Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Chaleta, Elisa

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 20 of 58
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Abordagens à aprendizagem em estudantes do ensino superiorChaleta, Elisa; Grácio, Luisa; Candeias, Adelinda; Sebastião, Luis; Nico, Bravo; Veiga Simão, Ana; Santos, Graça
2011“ Abordagens à aprendizagem em estudantes do ensino superior”Chaleta, Elisa; Grácio, Luísa; Candeias, Adelinda; Sebastião, Luís; Nico, Bravo; Simão, Ana; Santos, Graça
2011Abordagens à aprendizagem no ensino superior – Approaches and Study Skills Inventory for Students (ASSIST) no contexto PortuguêsChaleta, Elisa; Entwistle, Noel
2013Actas da II International Conference «Learning and Teaching in Higher Education/ Learning Orchestration in Higher Education»Chaleta, Elisa; Nico, Bravo; Vidigal, Jacinto; et al
Nov-2011Actividades de Enriquecimento Curricular na opinião de Pais e Professores.Moreira, Lurdes; Cid, Marilia; Fialho, Isabel; Grácio, Luísa; Chaleta, Elisa
2012Adaptação e validação do CEQ – Questionário de Experiência no Curso – Contributo para a qualidade do ensino superior portuguêsChaleta, Elisa; Sampaio, Ana; Saraiva, Margarida; Grácio, Luísa; Leal, Fátima; Santos, Graça; Sebastião, Luís; Candeias, Adelinda
2012Adaptation and validation of CEQ – Course Experience Questionnaire – Contribution to the quality of Portuguese higher educationChaleta, Elisa; Sampaio, Ana; Saraiva, Margarida; Grácio, Luisa; Leal, Fátima; Santos, Graça; Sebastião, Luis; Candeias, Adelinda
Dec-2013Avaliação externa do programa de atividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básicoFialho, Isabel; Verdasca, José; Moreira, Lurdes; Chaleta, Elisa; Grácio, Luísa; Magalhães, Olga; Saragoça, José; Cid, Marília; Tobias, Antónia
2017Avaliar para incluir e melhorar as aprendizagens: práticas, obstáculos e possibilidades.Cid, Marília
2011Concepções de aprendizagem em estudantes de Ensino Superior: validação do Conceptions of Learning Inventory (COLI) para uma amostra de estudantes portugueses do ensino superiorGrácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Ramalho, Glória; Velez, Mª João; Leal, Fátima; Silva, João; Sebastião, Luis; Saraiva, Margarida; Rosário, Pedro
May-2013Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior português - um estudo comparativoGrácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Santos, G.; Nico, Bravo
Mar-2013Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior português – um estudo comparativoGrácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Santos, G.; Leal, Fátima; Nico, Bravo
2015Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior: Revisão do COLI (Conceptions of Learning Inventory)Chaleta, Elisa
2016Concepções e abordagens – duas dimensões do aprender no Ensino SuperiorChaleta, Elisa; Grácio, Luisa
3-May-2018Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory)Chaleta, Elisa
2007Conceptualizações sobre o aprender ao longo da escolaridadeGrácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Rosário, Pedro
2011Contribuição para o estudo da adaptação portuguesa do Ways of Coping Questionnaire (WCQ) numa amostra de estudantes do Ensino SuperiorVelez, Mª João; Chaleta, Elisa
2015Contributos para o estudo do processo de doutoramento: relação de orientação e perceção de desenvolvimento pessoalMelo, Madalena; Simões, José
2014Os cursos científico-humanísticos e o alargamento da escolaridade obrigatória. Medidas educativas de inclusãoCid, Marília; Verdasca, José; Oliveira, Manuela; Borralho, António; Grácio, Luísa; Chaleta, Elisa; Fialho, Isabel
2007De pequenino é que se auto-regula o destinoRosário, Pedro; Costa, José; Mourão, Rosa; Chaleta, Elisa; Grácio, Luisa; Núnez, José Carlos; González-Pienda, Júlio
Showing results 1 to 20 of 58

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois