Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/8580
|
Title: | Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior português - um estudo comparativo |
Authors: | Grácio, Luisa Chaleta, Elisa Santos, G. Nico, Bravo |
Keywords: | Educação no Ensino Superior |
Issue Date: | May-2013 |
Publisher: | Gabinete pra a a Promoção do Sucesso Académico |
Abstract: | A investigação sobre a aprendizagem tem vindo a explorar um conjunto de
dimensões relacionadas com a aquisição e a compreensão de conhecimentos, a aquisição de
habilidades e estratégias complexas e a resolução de problemas, no pressuposto de que esta ocorre num determinado contexto que a pode influenciar, optimizando-a ou constrangendoa(Efklides,2006).
Vários têm sido os modelos desenvolvidos para explicar a aprendizagem no ensino superior. |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/8580 |
ISBN: | 978-989-96656-4-4 |
Type: | article |
Appears in Collections: | PED - Artigos em Livros de Actas/Proceedings
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|