Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/8580

Title: Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior português - um estudo comparativo
Authors: Grácio, Luisa
Chaleta, Elisa
Santos, G.
Nico, Bravo
Keywords: Educação no Ensino Superior
Issue Date: May-2013
Publisher: Gabinete pra a a Promoção do Sucesso Académico
Abstract: A investigação sobre a aprendizagem tem vindo a explorar um conjunto de dimensões relacionadas com a aquisição e a compreensão de conhecimentos, a aquisição de habilidades e estratégias complexas e a resolução de problemas, no pressuposto de que esta ocorre num determinado contexto que a pode influenciar, optimizando-a ou constrangendoa(Efklides,2006). Vários têm sido os modelos desenvolvidos para explicar a aprendizagem no ensino superior.
URI: http://hdl.handle.net/10174/8580
ISBN: 978-989-96656-4-4
Type: article
Appears in Collections:PED - Artigos em Livros de Actas/Proceedings

Files in This Item:

File Description SizeFormat
45. ART A_ ORCH EVR2013_ LG EC GS FL BN.pdf131.78 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois