Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Ensino Superior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 21 to 40 of 132
Issue DateTitleAuthor(s)
Oct-2018Breve diagnóstico da investigação em Ciências da Informação e Documentação em Portugal: teses e dissertações entre 2003 e 2017Vargues, Maria Margarida; Costa, Teresa
27-May-2021Bullying homofóbico no ensino superior: vivências da Comunidade LGBAlmeida, Rita Alexandra Costa Pereira de
2020Capital Humano, Desenvolvimento Sustentável e Ensino SuperiorRamos, Isabel Joaquina; Lucas, Maria Raquel; Rego, Maria da Conceição
2014Caracterização do ensino, da avaliação e aprendizagens numa universidade portuguesa: um estudo na área científica das Ciências da SaúdeBorralho, António; Dias, Raquel; Cid, Marília; Fialho, Isabel
2014Caracterização do Ensino, da Avaliação e Aprendizagens numa Universidade Portuguesa: Um Estudo na Área Científica das Ciências da SaúdeBorralho, António; Dias, Raquel; Cid, Marília; Fialho, Isabel
21-Jun-2013Caracterização do Ensino, da Avaliação e Aprendizagens numa Universidade Portuguesa: Um Estudo na Área Científica das Ciências da SaúdeBorralho, António; Dias, Raquel; Cid, Marília; Fialho, Isabel
Dec-2018As ciências económicas e sociais agrárias no quadro da regionalização universitáriaMansinho, Inês; Marques, Carlos; Damião, Pedro; Cristovão, Artur; Marta-Costa, Ana; Guerreiro, João; Silva, Emiliana; Morais de Almeida, Celestino
2009Como aumentar a qualidade de ensino? Uma visão dos estudantes dos ensinos básico, secundário e superiorBonito, Jorge; Rebelo, Hugo; Saragoça, José; Cid, Marília; Fialho, Isabel; Trindade, Vitor; Pires, Heldemerina; Saraiva, Margarida
2020Conceções e Abordagens à Aprendizagem – Contributos da sua relação para a Qualidade do Processo de AprendizagemChaleta, E.; Quaresma, P.; Rato, L.; Leal, F.; Salgado, A.; Saraiva, M.
2011Concepções de aprendizagem em estudantes de Ensino Superior: validação do Conceptions of Learning Inventory (COLI) para uma amostra de estudantes portugueses do ensino superiorGrácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Ramalho, Glória; Velez, Mª João; Leal, Fátima; Silva, João; Sebastião, Luis; Saraiva, Margarida; Rosário, Pedro
2015Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior: Revisão do COLI (Conceptions of Learning Inventory)Chaleta, Elisa
2016Concepções e abordagens – duas dimensões do aprender no Ensino SuperiorChaleta, Elisa; Grácio, Luisa
2000O conforto académico do(a) caloiro(a)Nico, Bravo
1998O conforto académico no ensino universitário como uma das dimensões da decisão curricularNico, Bravo
2011Contribuição para o estudo da adaptação portuguesa do Ways of Coping Questionnaire (WCQ) numa amostra de estudantes do Ensino SuperiorVelez, Mª João; Chaleta, Elisa
22-Nov-2019Contributo para a avaliação docente: um estudo a partir de professores de um departamento de uma instituição superior de Timor LesteJesus, Bernardete de
1997Contributo para o estudo da relação pedagógica no ensino superior: a relação professor-alunoNico, Bravo
1997Contributo para o estudo da relação pedagógica no ensino superior: ser-se caloiroNico, Bravo
1995Contributo para o estudo da relação pedagógica no Ensino Superior: ser-se caloiro na instituição universitáriaNico, Bravo
Nov-2018Controlo, Garantia e Gestão da Qualidade em Instituições Portuguesas de Ensino SuperiorSaraiva, Margarida; Pires, António Ramos
Showing results 21 to 40 of 132

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois