Browsing "BIB - Formação Avançada - Teses de Mestrado" by Author Neto, António José dos Santos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 19 of 19
Issue DateTitleAuthor(s)
2012Atitudes e rendimento escolar: um estudo com alunos do 9º ano de escolaridade nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e ciências físico-químicasLaranjeira, Ana Cristina Condeças Borralheira Vilas Boas
2014A avaliação do desempenho docente no contexto da escola pública brasileira: um estudo a partir das percepções dos professores de uma escola de ensino médioSilva, Izabel Matos de Aguiar
May-2007Contributos da cultura de escola para o desenvolvimento profissional dos professores: O caso particular de uma escola dos 2ºe 3º ciclos do ensino básicoRoque, Maria Margarida da Silva
2002Contributos para a construção do conhecimento do futuro professor de biologia: um estudo no âmbito da nutrição e respiração das plantasCarola, Maria Helena Rijo
2015O currículo das ciências físicas e naturais do 3.º ciclo do ensino básico: das práticas declaradas pelos professores às perceções dos alunos: um estudo de casoLuz, Sofia Clara Pires da
2014Ensino das ciências em laboratórios escolares da rede estadual de ensino de Belém do Pará (Brasil)Santos, Simeão Leão dos
2014Expectativas e representações sobre as profissões de artista plástico e de professor de educação artística: o caso dos formandos das escolas nacionais de artes plásticas, de dança, música e teatro em LuandaBaptista, Mariquinhas das Dores
2009A feminização na educação básica: Os docentes do género masculino na educação de criançasMargalha, Hélder António Beça Oliveira
2015A formação inicial de professores de física e química: perceções de alunos em processo de prática pedagógicaAssunção, Susana Maria Guerra Martins dos Santos
2002A formação inicial de professores e o choque com a realidade: Expectativas e vivências sobre o ano de estágioMendes, Paulo Sérgio Neves Quintano
2014A inclusão de alunos com deficiência intelectual em turmas dos ciclos iniciais: necessidades de formação dos professoresSilva, Nadiege do Socorro Jardim da
2012Mudanças fomentadas pelo processo de avaliação externa no Agrupamento de Escolas MMatos, Maria da Conceição Fernandes Rodrigues de
2002A natureza da ciência. Estudo das concepções e práticas lectivas de professores de física e química do ensino secundárioMatos, Nuno Francisco Rosado
2011Oportunidades e desafios da avaliação de desempenho para o desenvolvimento profissional dos docentes: um estudo a partir das percepções de professores de uma escola básica do distrito de ÉvoraGuerreiro, Maria Celeste Marques
2011Perspectivas e entraves dos professores que trabalham com os três primeiros anos do ensino fundamental de nove anos no Brasil: o caso das Escola Públicas do Município de MacapáMendes, Joelma de Souza Costa
2009A prática pedagógica nos cursos de formação inicial de professores : representações de formadores de professoresBorracha, Maria Eugénia Izaías Rato
2014Práticas interdisciplinares na relação entre física e artes no contexto da educação de jovens e adultos: perspectivas e vivências de professores do ensino médio brasileiroAraújo, Onélia Cilene Sales de
2014Professor-profissional versus profissional-professor: um diagnóstico avaliativo do perfil, habilitação e atuação de docentes no ensino superior brasileiroMatos, Benedito de Sousa
2013Utilização colaborativa de representações multimédia no ensino: um estudo de investigação-ação com professores de física e químicaGago, David José Pereira
Showing results 1 to 19 of 19

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois