|
/
Browsing by Author Borralho, António
Showing results 89 to 108 of 108
Issue Date | Title | Author(s) | May-2012 | PRÁTICAS DE ENSINO E DE AVALIAÇÃO DESENVOLVIDAS POR PROFESSORES NO CONTEXTO DA IMPLEMENTAÇÃO E GENERALIZAÇÃO DO PROGRAMA DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO | Borralho, António; Fernandes, Domingos; Vale, Isabel |
May-2012 | PRÁTICAS DE ENSINO E DE AVALIAÇÃO DESENVOLVIDAS POR PROFESSORES NO CONTEXTO DA IMPLEMENTAÇÃO E GENERALIZAÇÃO DO PROGRAMA DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO | Borralho, António |
Jun-2012 | Práticas de ensino e de avaliação numa escola do domínio das ciências da saúde: uma discussão acerca das representações de professores e alunos | Borralho, António; Fernandes, Domingos; Vale, Isabel |
Jun-2012 | Práticas de ensino e de avaliação numa escola do domínio das ciências da saúde: uma discussão acerca das representações de professores e alunos | Borralho, António; Fernandes, Domingos; Vale, Isabel |
22-Mar-2013 | Práticas de Ensino e de Avaliação numa Instituição do Ensino Superior: Uma Discussão Acerca das Representações de Professores e Alunos | Borralho, António; Fernandes, Domingos |
2020 | Práticas Letivas de Professores e Comunicação Matemática | Araujo, Angelica; Borralho, António |
Apr-2018 | Práticas Letivas de Sala de Aula de Matemática nos Anos Iniciais | Lucena, Isabel; Borralho, António; Dias, Josete |
1994 | Processos de Resolução de Problemas: Revisão e Análise Crítica de Investigação que Utilizou Esquemas de Codificação | Fernandes, Domingos; Borralho, António; Amaro, Gertrudes |
2022 | Projeto RAFA - O privilégio da Avaliação Formativa e da sua articulação com a Avaliação Sumativa | Afonso, Paulo; Borralho, António; Filipe, José; Loureiro, Paula |
2009 | O Quadro Interactivo no Ensino da Matemática: Analisando o trabalho de dois professores em contexto de colaboração | Corrente, Amália |
2012 | O Quadro Interativo no Ensino da Matemática Analisando o Trabalho de Dois Professores em Contexto de Colaboração | Borralho, António; Corrente, Amália |
2012 | Relatório da prática de ensino supervisionada realizado no Agrupamneto nº 2 de Évora - Escola Básica Integrada André de Resende e Escola Secundária Gabriel Pereira: ensino da matemática no 3º ciclo do ensino básico e no secundário | Valente, Dina Maria Rolita |
1997 | Resolução de Problemas Na Formação Inicial de Professores de Matemática: Múltiplos Contextos e Perspctivas | Fernandes, Domingos; Lester, Frank; Borralho, António; Vale, Isabel |
1994 | Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular | Fernandes, Domingos; Borralho, António Manuel Águas; Amaro, Gertrudes |
1995 | Resolução de Problemas: Uma Perspectiva para Abordar o Ensino/Aprendizagem da Matemática | Borralho, António Manuel Águas |
Jun-2014 | A Triangulação Sustentada de Dados como Condição Fundamental para a Investigação Qualitativa | Borralho, António; Fialho, Isabel; Cid, Marília |
Apr-2015 | A Triangulação Sustentada de Dados como Condição Fundamental para a Investigação Qualitativa | Borralho, António; Fialho, Isabel; Cid, Marília |
2014 | A triangulação sustentada de dados como condição fundamental para a investigação qualitativa | Borralho, António; Fialho, Isabel; Cid, Marília |
10-May-2016 | A utilização da tecnologia na sala de aula como instrumento de visualização e algebrização dos objetos matemáticos | Silva, Marisa do Carmo Alves da |
6-Mar-2013 | Vivências de Alunos e Professores no Uso da Plataforma Moodle como Complemento às Aulas Presenciais de Química para o 1º Ano do Ensino Médio: Um Estudo de Caso | Sobreira, Lúcia |
Showing results 89 to 108 of 108
|