Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Professores

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 20 of 38
Issue DateTitleAuthor(s)
1999AFINAL… NEM SÓ DE PEDRAS TRATA O PROFESSOR DE CIÊNCIAS DA TERRABonito, Jorge
28-Oct-2009Autoconceito dos professores: principais factores usando modelos de Análise de dados MultivariadaFranco, Vitor; Baselar-Nicolau, Helena
2013Avaliação de aprendizagens: retrato traçado por alunos e professores do ensino regular e profissional de uma escolaAraújo, Lígia
2015A avaliação do desempenho docente no contexto da escola pública brasileira: um estudo a partir das percepções dos professores de uma escola do ensino médioSilva, Izabel Matos de Aguiar; Neto, António José dos Santos
2015A avaliação educacional de alunos hospitalizados: uma análise da classe hospitalar no contexto do Hospital Ophir LoyolaCosta, Céli Denise Corrêa da
25-Jan-2019Conceções e representações dos professores sobre a violência na escola: o caso da Escola Secundária de Bombom, distrito de MÉ-Zochi - S. Tomé e PrincipeCorreia, Ivete da Graça dos Santos Lima
2008Concepções Epistemológicas dos (Futuros) Professores: A Imagem da Ciência,Bonito, Jorge
2021A construção do conhecimento profissional de professores: uma revisão sistemática de literaturaArcadinho, Ana
20-Oct-2023Contributos para o estudo das políticas públicas de recrutamento e seleção dos professores em São Tomé e PríncipeConceição, Lecionakse Viegas da
2015O currículo das ciências físicas e naturais do 3.º ciclo do ensino básico: das práticas declaradas pelos professores às perceções dos alunos: um estudo de casoLuz, Sofia Clara Pires da
2012Educação inclusiva: da diversidade da criança com deficiência auditiva à inserção no ensino regularOliveira, Maria de Nazaré Santos de
7-Dec-2016Estudo comparativo de professores de ensino regular e educação especial em escolas públicas portuguesas: stresse, bem estar, suporte social e burnoutCalisto, Inês de Jesus Pinto Lopes
2015Formação contínua: contributos para a profissionalidade dos professores do 1º ciclo do ensino básico/ensino fundamentalNascimento, Simone do Socorro Freitas do
2011Formação continuada de professores no Amapá frente às proposições da lei de diretrizes e bases da educação brasileira - 9394/96: ações e percepçõesVale, Dulcilene Pereira
2018A Formação de Educador@s e Professor@s: Olhares a partir da UniverCidade de Évora.Leal da Costa, Conceição; Balça, Ângela; Pomar, Clarinda; Magalhães, Olga; Bezelga, Isabel; Moreira, Lurdes
2021Formação inicial de professores/as no Brasil e em Portugal: contribuições de narrativas co-construídasBragança, Inês; Leal da Costa, Conceição; Cid, Marília
2011Formas e instrumentos de avalição da aprendizagem: um estudo na Escola Esther da Silva VirgolinoSantos, Jovelina Barros dos
22-May-2020Importunus: estudos de caracterização do assédio no trabalho em professores do ensino pré-escolar ao ensino superiorPortelada, António Fernando Saldanha
2014A inclusão de alunos com deficiência intelectual em turmas dos ciclos iniciais: necessidades de formação dos professoresSilva, Nadiege do Socorro Jardim da
2015A matemática e o ensino da matemática na universidade: conceções de professores do ensino superiorRosa, Susana Maria Torrado da
Showing results 1 to 20 of 38

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois