Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Wine

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 20 of 22
Issue DateTitleAuthor(s)
May-2024Alentejo Wines and Olive Oil Sustainability Programs: Background of Absorptive Capacity in the Development of Circular Economy Business ModelsPrazeres, Ibrahim; Silva, Vlademir; Henriques, Pedro; Joaquina Ramos, Isabel; Rego, Conceição; Lucas, Maria Raquel
May-2010Almendralejo Wine MuseumJiménez Ferrera, Daniel
26-Jul-2021Avaliação da qualidade físico-química e microbiológica do vinho Chã de Cabo VerdeTeixeira, Maria Auxiliadora Pires
30-Jul-2020O efeito da marca na avaliação sensorial de um vinhoSilva, Vlademir Lenine Mendes da
2014Estabilização tartárica em vinhosSimões, Madalena
Nov-2006Estratégia empresarial: contribuição para a análise estratégica das cooperativas vitivinícolas do AlentejoValente, Maria Isabel Costa Gonçalves
2015Estratégia empresarial e dinâmicas de inovação: referências para uma gestão estratégica de sucesso no setor vitivinícola brasileiroClementino, Valdner Daízio Ramos
2012Estratégias de internacionalização - Contextos, formas de atuação, organização e performance das empresas vitivinícolas portuguesasVivas, Carla Isabel Russo
6-Mar-2019Estratégias para o setor vitivinícola brasileiro, em contexto global: desenvolvimento de gestão empresarial das empresas no Rio Grande do Sul e no Vale de São FranciscoRamalho, Pedro Jorge Pereira
2012GLOBALIZATION AND INTERNATIONAL EXPANSION STRATEGIES OF THE WINE SECTOR COMPANIES IN PORTUGALVivas, Carla; Sousa, António
Mar-2009Imagem da marca Alentejo e seu reflexo no comportamento dos consumidores e produtores de vinhoVenâncio, Patrícia de Jesus Pereira
22-Nov-2017Imobilização de microrganismos com potencialidades enológicasLetras, João Pedro Rodrigues
21-Dec-2017Importância dos estímulos do marketing na apreciação de um vinhoRupio, José Alberto Mósca
3-Jan-2018A internacionalização dos vinhos portugueses: o caso do Grupo ParrasAlmeida, Dora Maria Fortes de
1-Jun-2012Internationalization strategies of companies in the wine industry in Portugal – context, forms of action and performance.VIVAS, Carla; SOUSA, António
Dec-2017New solutions of immobilized yeasts with oenological potentialLetras, João; Salvador, Cátia; Carvalho, José; Candeias, António; Caldeira, A.Teresa
19-Apr-2021O Porto e a região do Douro como destino turístico e a relação com o vinho do porto - A matriz dos 4C´s de competitividade do destino turísticoRibeiro, Diamantino José Teixeira
22-Jan-2020Práticas sustentáveis no sector vitivinícola do AlentejoMoura, Carlos Manuel Trindade
18-Nov-2022Removal of 4-Ethylphenol and 4-Ethylguaiacol, from Wine-Like Model Solutions, by Commercial Modified Activated Carbons Produced from Coconut ShellCansado, I.P.P.; Mourão, P.A.M.; Morais, I.D.; Peniche, V.; Janeirinho, J.
Dec-2017Selection of yeast strains isolated during Alentejo wine productions to be used as startersSalvador, Cátia; Letras, João; Candeias, António; Caldeira, A.Teresa
Showing results 1 to 20 of 22

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois