Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Silvério, Marta da Conceição Cruz

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 13 to 32 of 33
Issue DateTitleAuthor(s)
2013Impacto do marketing socialmente responsável para as organizaçõesRibeiro, Magda Isabel Gaspar Vieira
Oct-2006Marcas de distribuidor no sector alimentarGuerreiro, Ana José
2014Marketing 3.0 nas bibliotecas de ensino superior português: as perceções dos utilizadores e dos profissionais da informação e da documentaçãoSalgado, Maria Armanda Palma
2014O marketing e o ensino profissional: caso: EPRALCosta, Matilde Maria Albino Júlio
2006Marketing estratégico no sector hoteleiro em São Miguel nos Açores: caso "Hotéis Americano"Mota, Fernando Jorge Mendonça
16-Sep-2019Marketing na hotelaria de luxo. Caso: região AlentejoNeto, Bruno Miguel Custódio Rosa
2014Marketing no turismo rural: caso: região do Baixo AlentejoDamiano, Luís Miguel Caixeirinho
2006A Organização do Território e o Turismo: uma aplicação de marketing territorial ao concelho de BejaFigueira, Ana Paula Morais Pires
12-Feb-2020O perfil do cliente do comércio tradicional. Caso: cidade de ÉvoraHortinhas, Anabela Roma das Mercês
13-Dec-2018Plano de comunicação para os Serviços de Ação Social da Universidade de ÉvoraRamos, Lucilene Aparecida
15-May-2019Plano de marketing da Rainha Santa Isabel - Viagens e Turismo, Lda.Dias, Célia Cristina da Silva
2012O plano de marketing nas empresas vitivinícolas portuguesasCarvalho, Paula Rita Brito Vitorino de
27-May-2020Plano de marketing para a Alma da Nossa GenteAmador, Filipe Miguel Albino
20-Feb-2019Plano de marketing para CERCIBEJA - Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Beja, C.R.L.Palma, Anabela Encarnação
24-Jul-2017Plano de marketing para o Clube de Artes Marciais - KaratespaceMartins, Alexandre Miguel Correia
30-Nov-2017Plano de marketing para PME no sector do agro-negócio: o caso da queijaria CarraçaCarraça, Nicole de Fátima Pereira
2013Plano de marketing para uma empresa de serralhariaCaixeirinho, Célia Maria Mestre Costa
2009Plano de marketing: uma proposta para o hospital do açúcarCalheiros, Marcos António Moreira
2014Segmentação dos mercados nos centros hípicosMartins, António Carlos Pereira Rico
22-May-2019O valor percebido, a satisfação e a lealdade como antecedentes da recomendação de um produto de marca própria: o caso dos iogurtes e sobremesas láteasLopes, João Pedro André Ferreira Rodrigues
Showing results 13 to 32 of 33

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois