Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Favinha, Marília Evangelina Sota

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 2 to 21 of 38
Issue DateTitleAuthor(s)
2015Caracterização organizacional das escolas técnicas profissionais de saúde em Angola: caso do estudo à ETPS de LuandaTomás, Diodeth Mara Francisco
2015As componentes educativa e cultural das organizações como fatores incrementais da cooperação inter-institucional e do desenvolvimento organizacionalSerrano, João Manuel Monteiro
25-Jan-2019Conceções e representações dos professores sobre a violência na escola: o caso da Escola Secundária de Bombom, distrito de MÉ-Zochi - S. Tomé e PrincipeCorreia, Ivete da Graça dos Santos Lima
2016Contributos para a análise do ensino médio brasileiro: finalidades curriculares e rendimento escolar - o caso de uma escola pública de FortalezaMatos, Euzene Mendonça Barbosa
25-Jan-2019Contributos para o estudo de gestão de conflitos entre os professores e os alunos do ISP: criação de um gabinete de mediaçãoSilva, Esnaola Di Stefano dos Ramos da
2006A direcção de turma e a mediação: a coordenação da gestão curricular nos 2º e 3º ciclos do ensino básicoFavinha, Marília Evangelina Sota
2009O director de turma como mediador entre o concelho de turma, os alunos, e os encarregados de educação: Contributos para a avaliação da direcção de turmaSousa, Maria Hipólita Condeças de Carvalho Entradas de
2014O diretor escolar e a gestão de conflitos: um estudo com professores da Escola 7056 (Cazenga) AngolaDamião, Hermenegildo Sebastião
2010A educação de qualidade e os critérios para uma gestão democrática na escola pública em Macapá, Amapá-BrasilSousa, Benedita do Socorro Sousa de
10-Jul-2018O ensino superior em S. Tomé e Príncipe: desafios do Instituto Superior de Educação e Comunicação na formação dos professores para a transformação socialD´Abreu, Isabel Maria Correia Viegas
3-Feb-2017Expetativas de alunos relativamente à escola: um estudo, com alunos do 4º, 6º e 9º anos de escolaridade, numa escola rural do distrito de FaroGinja, Ana Cristina Ramos Barão
2015Fatores determinantes na avaliação do desempenho profissional dos professores do 2º ciclo da Escola 6053 - Luanda - AngolaRosa, Inácio Francisco João da
7-Dec-2018A formação contínua de professores dos estabelecimentos de ensino superior das forças armadas angolanas como factor de qualidade de ensino: caso do Instituto Superior Técnico Militar (ISTM) - LuandaFonseca, Florêncio José da
2015A função da escola na formação de novos cidadãos. Expetativas dos encarregados de educação: estudo de caso de três escolas primárias dos municípios de Viana e Cazenga - LuandaCumbelembe, Adriana
2015As funções do diretor de turma no contexto organizacional de uma escola privada de Luanda - AngolaCamilo, Olímpia Adelino
2012O impacto da formação pedagógica dos gestores e as práticas administrativas no espaço escolar, INE - CabindaEmília, Samuel Zinga
2011Impacto do uso das tecnologias de informação e comunicação TIC face ao processo de ensino/aprendizagem em Angola: o caso das Escolas de Formação de Professores n. 3031 "Garcia Neto", Colégio Júlio Verne em Luanda, Instituto Médio de Economia e o Colégio Sol na Huíla - LubangoVictor, Eufrásia Lúcia Afonso Corrêa
2012Inclusão das tecnologias da informação e comunicação (TIC) na formação contínua dos professores do ensino fundamental do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (CENSA)Oliveira, Margaret Fernandes Coelho de
20-Dec-2023Mediação em contexto escolar - Implementação do Gabinete do Provedor do Aluno numa escola de 3.o ciclo e secundária de ÉvoraCapucho, Pedro Miguel Almas
2013Mediação em contexto escolar: para uma gestão positiva dos conflitos: implementação de um projeto de mediação escolar na Escola Básica Conde de VilalvaRodrigues, Ana Paula Vieira
Showing results 2 to 21 of 38

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois