Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 26199 to 26218 of 34150
Issue DateTitleAuthor(s)
2009Qualidade e certificação: aplicação empírica numa organização certificada pela norma ISO 9001Lopes, Sara Balasteiro; Saraiva, Margarida
2006A qualidade ecológica da água na avaliação de impacto ambientalCosta, J.L.; Cabral, H.N,; Almeida, Pedro R.; Domingos, I.; Chaves, M.L.; Chainho, P.; Costa, M.J.
2011Qualidade ecológica na Bacia do Guadiana em território português: dos conceitos à práticaMORAIS, Manuela
2010Qualidade e Comunicação nas Organizações de Saúde: Aplicação Prática no HCISQuintino, Paula; Saraiva, Margarida
2009Qualidade e comunicação nas organizações de saúde : Aplicação prática no Hospital CUF Infante SantoQuintino, Paula Cristina dos Santos
6-Jun-2014Qualidade e Fiscalidade: duas realidades distintas e interdependentesViola, Flamino; Saraiva, Margarida
2014Qualidade e identidade da educação de infância em Portugal: processo e desafios atuais.Folque, Maria Assunção
2012Qualidade e Inovação Organizacional na Gestão da Cadeia de AbastecimentoAlves, Ana Rolo; Pires, António Ramos; Saraiva, Margarida
2009Qualidade e inovação: principais implicações nas organizações portuguesasSaraiva, Margarida; Rolo, Ana
2011Qualidade em agricultura: sistemas de certificação, desafios e perspectivasLucas, Maria Raquel
10-Jun-2011Qualidade e modernização dos serviços públicos na perspectiva do cliente internoPlancha, Maria do Amparo; Saraiva, Margarida
2011Qualidade e modernização dos serviços públicos na perspectiva do cliente interno. Estudo do projecto CAT (Centro de Atendimento Telefónico) nos Serviços de Finanças do distrito de ÉvoraPlancha, Maria do Amparo Gonçalves Morais
14-Nov-2013Qualidade e modernização dos serviços públicos na perspetiva do cliente interno. Estudo do projeto CAT (Centro de Atendimento Telefónico) nos Serviços de Finanças do distrito de ÉvoraPlancha, Maria do Amparo; Saraiva, Margarida
22-Dec-2020A qualidade e o desempenho nos cuidados de saúde primários do Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo CentralAlfaiate, Carmen Sofia Pardelha
2021A Qualidade e o Desempenho Organizacional: Perceção dos profissionais de saúde das Unidades Funcionais do Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo CentralAlfaiate, Carmen; Saraiva, Margarida; Gomes, Luis Pedro
2009Qualidade e o modelo Common Assessment Framework (CAF): estudo empírico nos Serviços Académicos da Universidade de ÉvoraNogueiro, Teresa; Saraiva, Margarida
2008A qualidade e o modelo common assessment framework: O caso dos Serviços Académicos da Universidade de ÉvoraNogueiro, Teresa Paula Ramalho Serra Bugalho
11-Feb-2021Qualidade e satisfação dos clientes face aos serviços da CST e da UnitelLima, Celciara da Vera Cruz Paquete
Oct-2014Qualidade e Segurança Alimentar em unidades fabris produtoras de enchidos no AlentejoLaranjo, Marta; Potes, M.E.; Soares, P.; Torres, M.; Elias, M.
2019Qualidade e segurança de Paios com baixo teor em sal provenientes de raças autóctonesLaranjo, Marta; Potes, Maria Eduarda; Ricardo-Rodrigues, Sara; Véstia, Joana; Agulheiro-Santos, Ana Cristina; Charneca, Rui; Elias, Miguel
Showing results 26199 to 26218 of 34150

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois