Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Silvério, Marta da Conceição Soares da Silva Cruz

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 11 of 11
Issue DateTitleAuthor(s)
Sep-2004Análise da situação actual do marketing nas empresas vitivinícolas da Região do AlentejoMacedo, Carlos Osvaldo de Jesus Raposo
2000Análise do mercado de vinho e das zonas vitivinícolas nacionais. Posicionamento, segmentação, preferências e atitudes. Caso particular: as sub-regiões do AlentejoSilvério, Marta da Conceição Soares da Silva Cruz
2005Análise do processo de decisão de compra do consumidor de vinho: a avaliação de factores no contexto portuguêsGuerra, Nuno José Martins
2005Contributo para o estudo do relacionamento do consumidor cego com as marcas: organizações reorganizações perceptivas e cognitivas n ausência da visão e a sua importância para o processo de brandingBeira, Carla Maria Valente
2005Marketing de serviços no mercado imobiliárioPalma, Maria da Conceição Dias
Sep-2004A percepção do consumidor sobre benefícios em produtos alimentares: segmentação comportamental: o caso dos alimentos light e dietCorreia, Paulo Jorge Nunes
12-Jun-2020O plano de marketing para a internacionalização do Gin da BicaSilva, Nathalia Campos
16-Jun-2020Plano de marketing para introdução de nozes no mercado português: o caso da AlênozDireitinho, Helena Manuela Quintas
25-Nov-2020Plano de marketing para o aplicativo Mobile iHelpYouCabral, Guilherme de Lauro
30-Jun-2021Plano de marketing para o Clube Desportivo de Torres Novas - Organismo autónomo de basquetebolSilva, Leandro Valeiro Simões da
29-May-2020Relatório de estágio na Agência Digital WayNextSantos, Pedro Filipe Madeira dos
Showing results 1 to 11 of 11

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois