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http://hdl.handle.net/10174/29042
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Title: | Relatório de estágio na Agência Digital WayNext |
Authors: | Santos, Pedro Filipe Madeira dos |
Advisors: | Silvério, Marta da Conceição Soares da Silva Cruz Costa, Tiago |
Keywords: | Marketing Digital Social Media Marketing de Conteúdo Copywriting Digital Marketing Social Media Content Marketing Copywriting |
Issue Date: | 29-May-2020 |
Publisher: | Universidade de Évora |
Abstract: | De acordo com uma estimativa realizada pela União Internacional de Tecnologia (UIT),
mais de metade da população mundial (53,8%), o que corresponde a cerca de 4,1 mil milhões
de pessoas, estão conectadas a um serviço de Internet. A utilização desta ferramenta é
praticamente indispensável e hoje considerado um utensilio básico quer no trabalho, quer na
vida pessoal mas também uma das maiores dependências.
Neste contexto surgem as agências de marketing digital para aumentar a notoriedade e
destacarem um negócio neste mercado tão vasto e em constante actualização.
Este relatório de estágio, tem como principal objectivo relatar a experiência laboral
realizada na agência de marketing digital WayNext, entre setembro de 2018 e fevereiro de
2019.
Durante o estágio foram acompanhados diversos projetos e colaborações no
desenvolvimento de diversas tarefas: redacção de artigos para blogues, páginas de clientes e
para a própria página da WayNext (Copywritting); a introdução e edição de conteúdos em
backoffice e Wordpress; realização de análises de mercado e construção de base de dados.
Para além destas, também foi mantido o contacto com as restantes áreas de actuação da
agência. Todos os trabalhos foram desenvolvidos em contexto de equipa tendo sido
importante a discussão de ideias e os modos de acção por parte de diferentes visões; Internship Report at Digital WayNext Agency
Abstract:
According to an estimate made by the International Union of Technology (IUT), more than
half of the world's population (53.8%), corresponding to about 4.1 billion people, are
connected to an internet service. The use of this tool is practically indispensable and today is
considered a basic tool both at work and in personal life but also one of the biggest
dependencies.
In this context, digital marketing agencies emerge to raise awareness and highlight a
business in this vast and constantly updated market.
The main objective of this internship report is to describe the work experience carried out
at WayNext digital marketing agency, between September 2018 and February 2019.
During the internship were followed several projects and collaborations in the
development of various tasks: writing articles for blogs, customer pages and WayNext's own
page (Copywritting); the introduction and editing of backoffice and Wordpress content; market
analysis and database construction. In addition to these, contact was also maintained with the
other areas of activity of the agency. All works were developed inserted in a team context and
it was important the discussion of ideas and modes of action by different views. |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/29042 |
Type: | masterThesis |
Appears in Collections: | BIB - Formação Avançada - Teses de Mestrado
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