Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Carvalho, Leonor Vacas de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 16 of 16
Issue DateTitleAuthor(s)
21-Dec-2016A comunicação da ASF com os colaboradores e com a comunidade em geralCano, Mariana de Assis
2015Contributos para o desenvolvimento de um plano de marketing para o lançamento de um Hotel de Charme no Palácio do VidigalCatita, Bruno Miguel Z.
11-May-2016Definição da identidade da marca para o medronhoRibeiro, Cláudia Miriam Lopes
23-Jan-2019Estratégia de comunicação para a promoção de hábitos de alimentação saudável na população de São ToméBorges, Augusta Margarida Mota Sulai Só
21-Jan-2019Estratégia de comunicação para a sensibilização da população quanto à importância do turismo para a economia de São Tomé e PríncipeCosta, Loydales Vera Cruz José da
2015Estratégia de internacionalização dos frutos silvestres (pequenos frutos)Baptista, Anabela da Cruz Pereira
2014Estratégias de marketing para uma clínica de especialidades médicas: Cooper Card SaúdeSilva, Carlos Evandro Pimentel
2014Fidelização de clientes no setor hoteleiro: uma aplicação ao concelho de ÉvoraMartins, Eduardo Simões Palma Murteira
2011Imagem, identidade e elementos de atractividade da cidade de ElvasAmiguinho, Cristina Isabel Noruegas
12-Apr-2017A importância da interação dos consumidores com as páginas de marca no Facebook. Caso de estudo: Pousadas de PortugalTorres, Maria Filomena
2015A influência do Brand Love e do Brand Gender no Brand Engagement no Facebook e seus efeitos no Brand EquitySantos, Barbara Coutinho Pires dos
17-Oct-2018Marketing social e combate ao paludismo: estudo das campanhas de comunicação em São Tomé e PríncipeOliveira, Gisela Bouças de
19-Jun-2019Modelo avaliativo da qualidade, da satisfação, do valor percebido e das intenções comportamentais: a integração da multidimensionalidade dos factores que avaliam a percepção de um serviçoDiogo, João Miguel Botelho de Lemos e
10-Nov-2020O papel dos influenciadores digitais na promoção de um destino turísticoCruz, Andreia Alexandra Simões Condeço da
Nov-2009A percepção do consumidor do valor da marca : O caso TAP PortugalVicente, José Manuel Ivo Carvalho
30-May-2023Relatório de estágio no Gabinete Beactive do Jamor: ações de comunicação para aumentar a notoriedade, envolvimento e satisfação com a marcaVelez, Hélder António Calha Brito
Showing results 1 to 16 of 16

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois