Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Silvério, Marta

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 20 of 42
Issue DateTitleAuthor(s)
2012Branding territorial - a definição de um sistema de marcas para AbrantesBatista, Graça Maria Veiga
2022Capítulo 5: Comportamento do Consumidor: Conceito e Fatores que o InfluenciamSilvério, Marta; Hortinhas, Anabela
2011Contratação pública: empreitadas de obras públicas: o concurso públicoBarros, Isabel
2012Contributos para a identidade das cidades - o caso de Torres NovasBranco, Andreia
17-Jun-2011Os Custos da Qualidade no Contexto Empresarial PortuguêsSaraiva, Margarida; Silvério, Marta
2005O e-marketing enquanto instrumento fundamental para a competitividade das empresas turísticas: o caso do regolfo do AlquevaSerra, Jaime Manuel Moleiro
Jun-2017O empreendedor e marketing sensorial nas Microempresas e Pequenas Empresas. o caso da restauraçãoPinto, Francisca Wislana; Silvério, Marta; Lucas, Maria Raquel
2014Estudo de mercado de um cosmético facial: máscara facial de pó de turmalina ultrafinoLeal, Bárbara Gaia Castanheira
Jul-2024Exploring Multidimensional Scaling in Consumer Perception of Insurance Brand PositioningGomes, Nuno Rodrigo; Silvério, Marta; Mota Veiga, Pedro
Oct-2018FACTORS INFLUENCING THE PURCHASE OF YOGURTS AND DAIRY DESSERTS OF PRIVATE LABELLopes, João; Silvério, Marta
Jun-2023Fatores e Atitudes que influenciam a realização da Logística Inversa. O caso dos consumidores portuguesesMinto, Ariadne; Silvério, Marta
Nov-2015Gestão - Introdução e DesenvolvimentosMarques, Carlos; Jorge, Fátima; Sousa, António; Fragoso, Rui; Quaresma, Rui; Serrão, Amilcar; Lucas, Maria Raquel; Silvério, Marta; Marreiros, Cristina; Vacas de Carvalho, Leonor
2014A identidade da marca da Universidade de ÉvoraBilou, Miguel Filipe Neves
28-Jun-2024O impacto da qualidade percebida no posicionamento da marca das seguradoras em PortugalGomes, Nuno Rodrigo; Silvério, Marta; Mota Veiga, Pedro
2005A importância da marca na indústria farmacêuticaConceição, Tiago Meira
2011A influência da gestão de recursos humanos e organização do trabalho dos enfermeiros na prática dos cuidados que prestam aos utentes no período perioperatório e o grau de satisfação destes com esses cuidadosClemente, Dina; Jorge, Fátima; Silvério, Marta
Apr-2008A influência da gestão de recursos humanos e organização do trabalho dos enfermeiros na prática dos cuidados que prestam aos utentes, no período perioperatório, e o grau de satisfação destes com esses cuidadosClemente, Dina Maria Almeida Gamito Damião
Jul-2024La importancia del análisis de contenido en la investigación sobre el posicionamiento de marca de las aseguradoras.Gomes, Nuno Rodrigo; Silvério, Marta; Mota Veiga, Pedro
3-Feb-2011LAND [R]EVOLUTION – THE CELLULAR SYSTEM MODEL; PLATAFORMA DE ACTIVAÇÃO DOS TERRITÓRIOSMateus, Américo; Sousa, António; Silvério, Marta
Sep-2019Lealdade como Determinante da Recomendação Positiva para o Sucesso dos Produtos/MarcasSilvério, Marta; Lopes, João
Showing results 1 to 20 of 42

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois