|
/
Browsing by Subject Play
Showing results 1 to 18 of 18
Issue Date | Title | Author(s) | 17-Jul-2019 | A cidade em jogo | Sousa, António Pedro Silva Pinto de |
31-Jan-2018 | Comportamentos de jogo e competências sócio-emocionais na criança com deficiência auditiva | Mira, Cristina Isabel Barradas |
19-Feb-2020 | Os comportamentos de jogo e o funcionamento sócio-emocional das crianças com perda auditiva | Vicente, Ana Sofia Ferreira |
2012 | A criança e a cidade: do parque infantil à paisagem lúdica | Costa, Soraia Sofia Ruiz da |
30-Jan-2023 | Efeitos de uma intervenção psicomotora em fatores psicomotores, na atenção e na perceção de competência e aceitação social, em crianças de idade pré-escolar | Loureiro, Catarina Pereira |
2012 | O impacto da implementação da psicomotricidade relacional na grade curricular da educação infantil em escolas particulares da cidade do Recife | Viana, Patrícia Távora Tavares |
10-Jul-2023 | O papel do/a educador/a de infância face ao brincar na infância | Gonçalves, Susana Cristina Abreu |
2015 | Prática de ensino supervisionada em ducação pré-escolar: o papel da expressão dramática no brincar | Rosa, Joana Miguel Santana Marques Aleixo |
28-Nov-2018 | Prática de ensino supervisionada em educação-pré-escolar e ensino do 1º ciclo do ensino básico - Brincar: interações e aprendizagens | Torrado, Beatriz Santos |
12-Feb-2020 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo em ensino básico - Educação Física e matemática: explorando as potencialidades através de atividades lúdico-motoras | Pereira, Andreia Alexandra Lopes |
17-Nov-2020 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo em ensino básico - O brincar e o jogo como promotores de aprendizagem | Ferreira, Sofia Isabel Tavares |
17-Jul-2018 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar - o ambiente educativo e o desenvolvimento motor da criança | Mendes, Tânia Cristina Gomes |
10-Nov-2020 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: o brincar e as suas possibilidades de exploração das ciências | Carreiro, Jessica da Conceição Feleja |
2015 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: o jogo e o desenvolvimento motor na infância | Cosinha, Susana Rebelo Marques Bravo |
17-Jun-2018 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: o jogo simbólico como potenciador da experiência cultural das crianças | Oliveira, Patrícia Alexandra de Matos |
2022 | Promovendo a competência sócio-emocional de crianças em idade pré-escolar: efeitos de uma intervenção de mediação corporal na autorregulação | Rodrigues, Andreia; Marmeleira, José; Pomar, Clarinda; Veiga, Guida |
2020 | Streets as social places | Van Dijk, G; Marmeleira, José |
Jan-2017 | The empathic mind in children with communication impairments: The case of children who are Deaf or Hard of Hearing (DHH); children with an Autism Spectrum Disorder (ASD); and children with Specific Language Impairments (SLI) | Rieffe, C.; Dirks, E.; Vlerken, W.; Veiga, Guida |
Showing results 1 to 18 of 18
|