Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Marca

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 17 of 17
Issue DateTitleAuthor(s)
2013Branding e identidade: o acordar de uma comunidade através do uso do designDiogo, Raquel Sofia Faias
9-Apr-2019Consolidação da marca no mundo do desporto. Caso Grêmio Foot-ball Porto AlegrenseBarcelos, Adriano Tusi
2005Contributo para o estudo do relacionamento do consumidor cego com as marcas: organizações reorganizações perceptivas e cognitivas n ausência da visão e a sua importância para o processo de brandingBeira, Carla Maria Valente
2012Contributos para a identidade das cidades - o caso de Torres NovasBranco, Andreia
22-Jan-2019Criação de identidade e design de comunicação: intervenção numa empresa de serralhariaCaixeirinho, Cristina Isabel Costa
30-Jul-2020O efeito da marca na avaliação sensorial de um vinhoSilva, Vlademir Lenine Mendes da
1-Jul-2021Estratégias de posicionamento usadas pelo Continente: a perceção do consumidorPires, Andre de Moura
2014A identidade da marca da Universidade de ÉvoraBilou, Miguel Filipe Neves
Mar-2009Imagem da marca Alentejo e seu reflexo no comportamento dos consumidores e produtores de vinhoVenâncio, Patrícia de Jesus Pereira
21-Dec-2017Importância dos estímulos do marketing na apreciação de um vinhoRupio, José Alberto Mósca
19-Dec-2017A intervenção do design numa herança cultural e gastronómica: estratégia de comunicação aplicada ao caso das pinhoadas de Alcácer do SalRosa, Ana Paula Lavradorinho
2013Marca Alentejo. contributo do design para a promoção da região AlentejoRato, Francisco José d´Almeida
Apr-2019A Marca PrópriaSilvério, Marta; Lopes, João
2013Passado, presente e futuro do brasão da Câmara Municipal de Évora: uma nova proposta de identidade visualMarono, Telmo Jorge Amaro Pereira
Nov-2009A percepção do consumidor do valor da marca : O caso TAP PortugalVicente, José Manuel Ivo Carvalho
2005Posicionamento da banca face à marcaCabral, Miguel de Sousa
2015Os retalhistas alimentares, as marcas de distribuidor e a geração de capital de marca: estudo do capital de marca de retalhistas alimentares e marcas de distribuidor de duas insígnias em PortugalXara-Brasil, Duarte Miguel da Costa Pessoa
Showing results 1 to 17 of 17

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois