Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Barbosa, Luís Marques

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)
Jan-2006A atitude diagnóstica no ensino profissional e a técnica do espelhamento enquanto instrumentos de desenvolvimento humanoLeandro, Daniela Indago
2000Autonomia universitária: contributo para o enquadramento histórico, político e legislativoCopetto, Miguel Ângelo Farol de Jesus Silva
2006Avaliar em educação de infância - do possível ao ideal: Um estudo de casoGuerreiro, Margarida Cabrita
2008A caracterização dos fenómenos de fronteira na passagem das crianças do 1º para o 2º ciclo do ensino básico: a atitude diagnóstica na transição1º/2º ciclo. Estudo de casoBarradas, Ana Rosa Carrilho
1998Desporto escolar que realidade? contributo para a caracterização deste subsistema de ensino na região de TomarMarreiros, João Varão Maurício
2007Diagnóstico das necessidades educativas das crianças e formativas dos agentes educativos em contexto de 1º ciclo : Estudo de casoDias, Maria Alexandra de Brito Afonso Guerreiro
2010O diagnóstico de necessidades educativas e formativas em jardim de infância e a (re)organização das práticas de intervenção em função da dupla valência criança/familiaEscária, Arminda Dias
Apr-2007A Escola como observatório de diagnóstico de necessidades educativas dos alunos e formativas de agentes educativos: a importância da construção de cartas de sinais como instrumento de reorientação estratégica da acção educativaLopes, Carla da Conceição Pereira
2011A escola enquanto observatório de diagnóstico de necessidades educativas dos alunos e formativas dos professores - a carta de sinais e a organização estratégica da intervenção dos professores em contexto sala de aulaAlmeida, Graça Maria Caio Minhós Concha de
Jun-2000A escola enquanto observatório de necessidades educativas dos alunos e formativas dos professores - Texto policopiado: organização de carta de sinais para caracterização dos actos e factos educativosAlmeida, Graça Maria Caio Minhós Concha de
2005Escola sensível e transformacionista: o desporto na escola como estratégia de mudança das organizações educativasMarreiros, João Varão Maurício
2000Formas de relacionamento entre pais, alunos e professoresFerreira, Maria Michelle S. Magalhães C.
Apr-2000Função social da escolaViana, Elsa Maria da Costa
2000A importância do diagnóstico de necessidades diferenciadas de educação para a organização de uma pedagogia de ajuda na educação de infância: estudo da correspondência entre as necessidades educativas das crianças e as estratégias de intervenção desencadeadas pelos educadoresGameiro, Maria Felícia Prudêncio Calado
1999O insucesso escolar em matemática no 3º ciclo do ensino básico: factores concorrenciaisRuivo, Idílio Machado
1999Liderança e clima de escola: um estudo de casoTorres, Maria Manuela Algéos
1999Modelo de formação reflexiva em ensino clínico com recurso à técnica de espelhamento: impacto na satisfação dos estudantesFerreira, Carlos Manuel dos Santos
Jun-2007As parcerias educativas e o empreendedorismo enquanto instrumentos de optimização dos observatórios de diagnóstico de necessidades educativas, formativas e culturais: a internacionalização como contexto de desenvolvimento da educaçãoBucha, Agostinho Manuel de Inácio
2009A relação diagnóstica em contexto de creche e jardim-de-infânciaCanelas, Olívia Felícia de Almeida Prates
Jun-2007Validação de um método interactivo em contexto de ensino clínicoFerreira, Carlos Manuel dos Santos
Showing results 1 to 20 of 20

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois