Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 20 of 38
Issue DateTitleAuthor(s)
17-Oct-2018Análise comparativa da estratégia de marketing na indústria cervejeira nacional versus cervejas importadasSousa, Abdelai Carvalho Batista de
2022Analysis of Slaughtering Characteristics and Beef Marketing in East TimorVarela, Calisto; Lucas, Maria Raquel; Cruz, Vasco; Bettencourt, Elisa; Henriques, Pedro Damião
2016COMERCIALIZAÇÃO DO ARROZ NO DISTRITO DE BOBONARO, SUB-DISTRITO DE MALIANA - ANÁLISE DOS FACTORES QUE A AFECTAM E DA MARGEM DE COMERCIALIZAÇÃOCruz, Rosalina; Lucas, Maria Raquel; Carvalho, Maria Leonor da Silva
2005Contributo para o estudo do relacionamento do consumidor cego com as marcas: organizações reorganizações perceptivas e cognitivas n ausência da visão e a sua importância para o processo de brandingBeira, Carla Maria Valente
20-Jan-2015Determinantes da Escolha de Alimentos e do Comportamento dos ConsumidoresCapela e Silva, F
2012Dificuldades no desenvolvimento da agricultura no corredor do Rio Dande: o caso de Santa Bolea-Tari a norte do municipio do Dande província do BengoCorige, Manuel
28-Jun-2022Os efeitos da crise Covid-19 nas expetativas de viagens de férias dos portuguesesBernardo, Paula Margarida Rosa
30-Jul-2020Estágio curricular no grupo PortoBay Hotels & Resorts: uma experiência no departamento de marketing e vendaFerreira, João Francisco Perneta da Veiga França
21-Jan-2019Estratégia de marketing e criação de valor do cacau biológico de São Tomé e Príncipe no mercado internacionalPrazeres, Ibrahim Cravid
2014Estratégias de marketing para uma clínica de especialidades médicas: Cooper Card SaúdeSilva, Carlos Evandro Pimentel
1-Jul-2021Estratégias de posicionamento usadas pelo Continente: a perceção do consumidorPires, Andre de Moura
2015Estratégias para melhorar a produção, comercialização e transformação do café robusta: o caso do Município do Uíge (provincia do Uíge)Francisco, Amândio Sebastião
30-Nov-2018Experiências em Shopping Centers: dimensões e valoresAyres, Simone Maia Pimenta Martins
24-Nov-2017Fundação Eugénio de AlmeidaNunes, Raquel Sofia Penteado
Oct-2005A gestão de destinos turísticos na Internet-Alagoas e seus principais concorrentes: uma análise comparativaCosta, Sergio Tadeu Regis
4-Jul-2023Gestão do Esporte e Negócio do Futebol: O preço como estratégia de marketing para os torcedores (Sport Management and Football Business: Price as a Marketing strategy for the Fans)Damo, Luis; Sesinando, André; Teixeira, Mário Coelho
21-Dec-2017Importância dos estímulos do marketing na apreciação de um vinhoRupio, José Alberto Mósca
2013Influência da publicidade no comportamento de consumo alimentar das criançasCachola, Carla Sofia Matos
2005Interacções entre marketing e design para uma orientação estratégica de inovação radical: comparações entre empresas de sectores emergentes e tradicionais da indústria portuguesaMateus, Américo da Conceção
3-Jan-2018A internacionalização dos vinhos portugueses: o caso do Grupo ParrasAlmeida, Dora Maria Fortes de
Showing results 1 to 20 of 38

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois