en
pt
contact
|
Advanced Search
Sign on to:
Login
My DSpace
authorized users
Edit Profile
Receive email
updates
Browse
Communities
& Collections
Issue Date
Author
Title
Subject
Helps
Regulamento RDPC
Depósito RDPC
Faq's RDPC
Copyright
Integração CV DeGóis
Workshop Open Access
Open Access Declarations
Newsletter Open Access
Help
About Dspace
DSpace Software
/
Browsing by Author Godinho, Maria de Fátima
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
submit date
title
issue date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 8 of 8
Issue Date
Title
Author(s)
2012
As interações adulto-criança como centralidade da ação educativa
Caixa, Maria Madalena Campos Matias Marreiros
2014
Prática de ensino supervisionada em educaçãob pré-escolar: a integração das expressões artísticas na infância
Mocho, Carina de Jesus Borrego
2012
Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a expressão plástica na educação pré-escolar
Pinto, Ana Rita Romicha
2013
Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a linguagem oral e abordagem à escrita no processo de aprendizagem da criança
Bonito, Sofia Isabel Valeriano
2013
Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a relevância da interação adulto-criança no processo de aprendizagem e desenvolvimento
Grosso, Ana Rita Piteira
2015
Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: interação adulto criança: estratégias e ações
Paixão, Maria Carolina Bettencourt
2012
Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: o papel da expressão dramática na aprendizagem
Flor, Patrícia Valadas
2012
Prática supervisionada em educação pré-escolar: a transição do pré-escolar para o 1º ciclo do ensino básico
Santos, Sara Vidinha Cruz
Showing results 1 to 8 of 8
Serviços de Ciência e Cooperação
-
Universidade de Évora
DSpace Software, version 1.6.2
Copyright © 2002-2008
MIT
and
Hewlett-Packard
-
Feedback