Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 22 to 38 of 38
Issue DateTitleAuthor(s)
Apr-2006O marketing como ferramenta estratégica para micro e pequenos empreendimentos rurais: o caso da feira agroecológica em Maceió-AlagoasSantos, Maria de Fátima
1997O marketing e as denominações de origem e indicações geográficas: o caso da Região AlentejoMarreiros, Cristina Isabel Galamba
Jan-2007O marketing interno e a satisfação do pessoal da linha de frente como factor de competitividade em empresas de serviços: um estudo em organizações educacionaisSilva, Emanuel Marcelo Salgueiro da
16-Sep-2019Marketing na hotelaria de luxo. Caso: região AlentejoNeto, Bruno Miguel Custódio Rosa
2-Jan-2018O marketing na melhoria da eficiência energéticaBarros, César Augusto da Conceição
Sep-2009Notoriedade dos produtos tradicionais de origem animal (DOP e IGP) do AlentejoMoita, Mário Francisco Quintas Leitão Dias
2009Núcleo de documentação e informação da Câmara Municipal de Évora: o perfil do utilizador e as suas políticas de divulgaçãoCoelho, Vanessa Cristina dos Santos
2004Outsourcing versus integração da função marketing em PME: Contributo para a definição de referencias de decisão estratégicaPereira, Luís Filipe Martins
6-Dec-2019O perfil dos presidentes nas organizações desportivas da Região Autónoma dos AçoresSoares, André Filipe Melo
2012O plano de marketing nas empresas vitivinícolas portuguesasCarvalho, Paula Rita Brito Vitorino de
27-May-2020Plano de marketing para a Alma da Nossa GenteAmador, Filipe Miguel Albino
2012Plano de marketing para o restaurante A Curva do BaceloGodinho, Luís Nuno Guerra
2009Plano de marketing: uma proposta para o hospital do açúcarCalheiros, Marcos António Moreira
2005Posicionamento da banca face à marcaCabral, Miguel de Sousa
2013O potencial de produção e comercialização de uvas "D. Maria" em PortugalMota, Marília Amorim
21-May-2019O preço como fator limitador do consumo de produtos e serviços associados ao futebol espetáculoDamo, Luis Felipe Rebello
15-May-2018Wines of Portugal - o impacto nas empresas produtoras de vinho: um estudo na região do AlentejoNanita, Maria Sofia Guerra
Showing results 22 to 38 of 38

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois