|
/
Browsing by Author Borralho, António
Showing results 64 to 83 of 115
Issue Date | Title | Author(s) | 2021 | Higher Education and Sustainable Development Goals (SDG) - Potential Contribution of the Undergraduate Courses of the School of Social Sciences of the University of Évora | Chaleta, Elisa; Saraiva, Margarida; Leal, Fátima; Fialho, Isabel; Borralho, António |
2021 | Higher Education and Sustainable Development Goals (SDG)—Potential Contribution of the Undergraduate Courses of the School of Social Sciences of the University of Évora | Chaleta, Elisa; Saraiva, Margarida; Leal, Fátima; Fialho, Isabel; Borralho, António |
Dec-2014 | Histórias em quadrinhos digitais: atitudes de ética para uma transformação social | Sobreira, Lucia; Borralho, António |
2007 | Investigações matemáticas no programa de matemática B do 10º ano de escolaridade na perspectiva de alunos e professores | Filipe, Nélida Martins |
2019 | Mapeamento e Reflexões sobre Pesquisas Brasileiras com o Tema Comunicação Matemática | Araujo, Angelica; Borralho, António |
9-Jul-2012 | A matemática, a leitura e o ensino-aprendizagem da matemática | Borralho, António; Barbosa, Elsa |
2012 | A New Elementary Mathematics Curriculum: Practice, Learning and Assessment - Some Classroom Episodes | Vale, Isabel; Fernandes, Domingos; Borralho, António |
2014 | Orquestração do aprender no ensino superior em estudantes de 1º ano de cursos de Licenciatura | Chaleta, Elisa |
2007 | Os Padrões no Ensino e Aprendizagem Álgebra | Borralho, António; Vale, Isabel; Palhares, Pedro; Cabrita, Isabel |
2011 | Padrões em Matemática: Uma proposta didática no âmbito do novo programa para o ensino da Matemática | Borralho, António; Vale, Isabel; Pimentel, Teresa; Barbosa, Ana; Cabrita, Isabel; Barbosa, Elsa; Fonseca, Lina |
2011 | Padrões e o desenvolvimento do pensamento algébrico | Borralho, António; Barbosa, Elsa |
2008 | PADRÕES NO CURRÍCULO DE MATEMÁTICA: PRESENTE E FUTURO | Borralho, António; Vale, Isabel; Fonseca, Lina; Barbosa, Ana; Pimentel, Teresa; Cabrita, Isabel |
2-Dec-2024 | O papel do feedback na motivação dos alunos para a aprendizagem da matemática | Bernardino, Carla Manuela Mendes Serra |
21-Mar-2025 | Pensamento computacional na abordagem da matemática: uma experiência nos ensinos básico e secundário com a resolução de problemas | Godinho, Ana Paula de Sousa e Alvim Simões |
18-Apr-2024 | Pensamento espacial com crianças (Googlemaps, mapas e fotografias) | Agostinho, Ana Margarida Valente |
17-Dec-2024 | Perceção dos professores sobre a avaliação de desempenho docente: o caso da Escola Secundária Alfredo da Cruz Silva (ESACS) | Baptista, Francelina MendesTavares |
28-Jun-2022 | Perspectivas sobre o processo de ensino-aprendizagem-avaliação numa universidade portuguesa e outra espanhola | Mellado-Moreno, Pedro; Borralho, António; Blanco-Garcia, Montserrat |
2012 | Perspetivas do Professor e Alunos sobre Avaliação Formativa e Aprendizagem em Matemática: Um Estudo de Caso com uma Turma do 8º Ano de Escolaridade do Processo de Experimentação do Programa de Matemática do Ensino Básico | Borralho, António; Delgadinho, Sofia |
2017 | Práticas Avaliativas de Docentes Universitários em Portugal: Realidades e Perspectivas | Cid, Marília; Borralho, António; Fialho, Isabel |
2017 | Práticas avaliativas de docentes universitários em Portugal: realidades e perspetivas. | Cid, Marília; Borralho, António; Fialho, Isabel |
Showing results 64 to 83 of 115
|