Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Sousa, António João Coelho de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)
2008Aplicação de paradigmas de gestão privada na gestão pública: o balanced scorecard numa autarquia localFerreira, Osvaldo Manuel dos Santos
2008O balanced scorecard na gestão estratégica de uma empresaEspanhol, Maria Regina Guerra da Conceição
2005Contabilidade de gestão estratégica: o modelo de custeio baseado nas actividades (abc) como instrumento de informação relevante para a tomada de decisão estratégicaGonçalves, Sidalina Maria dos Santos
Nov-2006Estratégia empresarial: contribuição para a análise estratégica das cooperativas vitivinícolas do AlentejoValente, Maria Isabel Costa Gonçalves
2015Estratégia empresarial e dinâmicas de inovação: referências para uma gestão estratégica de sucesso no setor vitivinícola brasileiroClementino, Valdner Daízio Ramos
2012Estratégias de internacionalização - Contextos, formas de atuação, organização e performance das empresas vitivinícolas portuguesasVivas, Carla Isabel Russo
2000Estratégias empresariais em contexto dinâmico: Lógicas de reorganização das empresas vitivinícolas do Alentejo e da Extremadura face à evolução do Mercado Comum EuropeuSousa, António João Coelho de
May-2006Estratégias para o desenvolvimento do sector vitivinícola brasileiro: o caso das empresas do Vale de São FranciscoRamalho, Pedro Jorge Pereira
6-Mar-2019Estratégias para o setor vitivinícola brasileiro, em contexto global: desenvolvimento de gestão empresarial das empresas no Rio Grande do Sul e no Vale de São FranciscoRamalho, Pedro Jorge Pereira
Mar-2006A gestão estratégica segundo Porter, Hamel e Mintzberg: uma aplicação às cooperativas e às empresas privadas de vinhos do AlentejoPassinhas, António Miguel Lanternas
Sep-2010Instrumentos de apoio à gestão estratégica e ao desempenho organizacional dos fisioterapeutas em unidades privadas de fisioterapiaSoares, Paula Alexandra Araújo Viegas
2005Interacções entre marketing e design para uma orientação estratégica de inovação radical: comparações entre empresas de sectores emergentes e tradicionais da indústria portuguesaMateus, Américo da Conceção
2015Internacionalização de empresas: contributos para a construção de um modelo de suporte à análise e à implementação de estratégias de internacionalizaçãoBotelho, José Manuel Macedo
2010Organização e implementação de um balanced scorecard num serviço periférico da administração directa do estado - condicionantes e potencialidades para uma gestão mais eficiente : o caso da DSCST da DRE-AlentejoCorchado, Nuno Manuel Figueira
2007Orientações estratégicas dos bancos comerciais em Cabo Verde: Identificação, dinâmica evolutiva e perspectivas de competitividadeLima, Evaldo Isaquiel Évora
2012Outsourcing estratégico na actividade empresarial: principais tendências e impactos no processo produtivo, na cadeia de valor e no modelo organizativo e funcional das empresasRamos, Pedro Manuel da Costa
2004Outsourcing versus integração da função marketing em PME: Contributo para a definição de referencias de decisão estratégicaPereira, Luís Filipe Martins
5-Apr-2016Product/Brand co-creation methodology crossing marketing, design thinking, creativity and management: ideas(r)evolutionMateus, Américo da Conceição
2015Os recursos humanos como ativo estratégico: a abordagem baseada nos recursos: o caso Vale da RosaRamires, Pedro Miguel Caetano
May-2009Satisfação e qualidade como factor de vantagem competitiva dos Serviços de Call Center: criação e validação de um instrumento de medição dos consumidoresSilva, Sheila Aparecida Moreira da
Showing results 1 to 20 of 20

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois