|
/
Browsing by Subject Participation
Showing results 1 to 20 of 20
Issue Date | Title | Author(s) | 2012 | ARS JOKER: o sujeito como representação | Carvalho, Danielle Moreira de |
2016 | Barriers to and facilitators of older adult’s adherence to health recommendations: Towards an EngAging two-way health communication | Gaspar, Rui; Domingos, Samuel; Diniz, António M.; Falanga, Roberto |
1-Jul-2020 | Capital social e desenvolvimento comunitário em Timor-Leste: o caso em Suco Biqueli, Atauro; Dili, Timor-Leste | Costa, Zacarias Florêncio da |
27-Jun-2022 | Conexões entre contextos educativos, famílias e crianças, com recurso à documentação pedagógica | Cristeto, Daniela Alexandra Alves |
May-2009 | O contributo das parcerias no desenvolvimento local : O caso de agrupamento o Monte | Almada, Teresa Cabral |
24-Jun-2016 | Criação do espaço de habitar como um processo colaborativo | Andrade, André Martins |
2007 | Economics Against Democracy | Branco, Manuel Couret |
2012 | Escola, democracia e participação: o caso do agrupamento de escolas de Fronteira | Pinheiro, José Joaquim Letras |
2022 | Fostering the common: Transformative socio-cultural innovation through co-creativity among citizens | Gorgel Pinto, António; Reaes Pinto, Paula |
10-Jul-2023 | O papel do/a educador/a de infância face ao brincar na infância | Gonçalves, Susana Cristina Abreu |
28-Nov-2018 | Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo do ensino básico: a participação das crianças no desenvolvimento do currículo | Pereira, Cláudia Sofia de Azevedo |
30-Mar-2022 | Professora, eu não quero ir p’ra escola! | Barreiras, Elsa Cristina da Silva |
10-Jul-2023 | Promover a participação ativa das crianças na gestão curricular - um percurso de construção de uma identidade profissional | Calado, Beatriz Filipe |
2010 | Reflexões a respeito do projeto político - pedagógico: uma ação possível no desenvolvimento de uma gestão democrática | Cruz, Adriana Carla Sousa |
2014 | Relatório da prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a pertinência da literatura infantil no processo de aprendizagem | Correia, Carla Sofia Leal |
2015 | Relatório da prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico: relação escola-família: o emergir de uma intervenção cooperada | Capucho, Suse Bela Santos |
2014 | Relatório da prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar-relação-família-escola: vivências e práticas de envolvimento na creche e no jardim-de-infância | Fernandes, Débora Filipa Mateus |
4-May-2022 | "Shifting Ground: Art and Design Action for the Engagement and Empowerment of Migrant Citizens." | Reaes Pinto, Paula; Gorgel Pinto, António |
2016 | The Decent Work Questionnaire (DWQ): Development and validation in two samples of knowledge workers | Ferraro, Tânia; Pais, Leonor; dos Santos, Nuno Rebelo; Moreira, João Manuel |
2006 | To be seen but not to be heard: scientific rationality versus democratic rationality in the decision-making process on dangerous waste management in Portugal | Branco, Manuel Couret; Cristóvão, Dália |
Showing results 1 to 20 of 20
|