Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Brand

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 7 to 16 of 16
Issue DateTitleAuthor(s)
2014A identidade da marca da Universidade de ÉvoraBilou, Miguel Filipe Neves
Mar-2009Imagem da marca Alentejo e seu reflexo no comportamento dos consumidores e produtores de vinhoVenâncio, Patrícia de Jesus Pereira
21-Dec-2017Importância dos estímulos do marketing na apreciação de um vinhoRupio, José Alberto Mósca
19-Dec-2017A intervenção do design numa herança cultural e gastronómica: estratégia de comunicação aplicada ao caso das pinhoadas de Alcácer do SalRosa, Ana Paula Lavradorinho
2013Marca Alentejo. contributo do design para a promoção da região AlentejoRato, Francisco José d´Almeida
Nov-2009A percepção do consumidor do valor da marca : O caso TAP PortugalVicente, José Manuel Ivo Carvalho
2005Posicionamento da banca face à marcaCabral, Miguel de Sousa
Nov-2011Retailers brand management: marketing management and retailer brand equityXara-Brasil, Duarte; Marreiros, Cristina; Dionísio, Andreia
2011Retailers Brand management: Private label marketing management and Retailer Brand EquityXara Brasil, Duarte; Marreiros, Cristina; Dionisio, Andreia
2015Os retalhistas alimentares, as marcas de distribuidor e a geração de capital de marca: estudo do capital de marca de retalhistas alimentares e marcas de distribuidor de duas insígnias em PortugalXara-Brasil, Duarte Miguel da Costa Pessoa
Showing results 7 to 16 of 16

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois