|
/
Browsing by Author Favinha, Marília
Showing results 16 to 35 of 54
Issue Date | Title | Author(s) | 26-Oct-2019 | Flexibilidade curricular: a perceção dos seus autores num agrupamento de escolas do litoral alentejano | Covas, Felismina Rosa |
6-Mar-2020 | A formação inicial e contínua dos oficiais das FAA: o caso da Academia Militar do Exército | Africano, Luzia José |
26-Sep-2022 | Funcionamento de gabinetes de mediação no contexto educativo português: o caso de um agrupamento de escolas em Lisboa | Francisco, Ana Isabel Cambissa |
2010 | Gestão democrática caminhos e possibilidades : um estudo de caso em uma escola pública de ensino fundamental em Belém | Freitas, Asarias Favacho de |
Dec-2012 | Gestão Democrática para uma Educação de Qualidade na escola Pública | Favinha, Marília; Sousa, Benedita |
Dec-2012 | Gestão Democrática para uma Educação de Qualidade na escola Pública | Favinha, Marília; Sousa, Benedita |
2014 | II Jornadas de Investigação em Educação | Favinha, Marília; Ângelo, Ana |
2014 | O impacto da formação pedagógica dos gestores e as práticas administrativas no espaço escolar- INE, Cabinda | Favinha, Marília; Emília, Samuel |
4-Feb-2022 | O impacto da pandemia de COVID-19 na qualidade da aprendizagem dos alunos: perceções e representações da equipa diretiva e dos professores num agrupamento de escolas do Alentejo | Lento, Silvana Ramos |
Dec-2012 | O impacto do uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) face ao processo de ensino aprendizagem em Angola: o caso Colégio Júlio Verne- Luanda | Favinha, Marília; Víctor, Eufrásia |
Dec-2012 | A importância do papel do Director de Turma enquanto gestor de currículo | Favinha, Marília; Góis, Mª Hélia; Ferreira, Abílio |
Dec-2012 | A importância e as competências dos Coordenadores de Departamento enquanto estrutura de gestão intermédia | Favinha, Marília; Sequeira, António |
Jul-2018 | (In) disciplina – um estudo com professores do ensino básico e secundário a partir das suas perceções e representações: Causas e/ou consequência? | Favinha, Marília; Moreira, Maria de Lurdes |
14-Apr-2023 | A influência da liderança docente na motivação para aprendizagem do aluno em sala de aula. O caso de uma escola do Alentejo | Cortes, Maria de Fátima Cóias Faztudo |
Dec-2014 | La Historia de España- análisis, interpretación y poder de cambio de los testimonios de professores y alumnos | Favinha, Marília; Martínez-Valcárcel, Nicolás; Souto-González, Xosé Manuel |
Jan-2012 | La importancia de la formación ciudadana en la educación vista desde el contexto europeo | Favinha, Marília; Navarro Medina, Elisa |
2013 | La percepción del alumno sobre las destrezas cognitivas desarrolladas en el Grado en Pedagogía de la Universidad de Murcia. | Favinha, Marília; Soto, Ana; Hernandéz, Luisa |
Mar-2013 | LOS PROCEDIMIENTOS DE EVALUACIÓN: INFLUENCIA EN EL APRENDIZAJE DE LOS ALUMNOS DEL TÍTULO DE PEDAGOGÍA | Favinha, Marília; Soto, Ana; Hernández, Luisa |
2013 | “Los procedimientos de evaluación: Influencia en el aprendizaje de los alumnus del título de Pedagogía” | Favinha, Marília; Soto, Ana; Hernandéz, Luisa |
2014 | Mais tempo na escola: estudo de caso sobre as experiências de ampliação da jornada escolar do município de Juazeiro-Bahia, Brasil | Oliveira, Francisca Alves da Mota |
Showing results 16 to 35 of 54
|