Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Brasil

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 24 to 43 of 73
Issue DateTitleAuthor(s)
22-Dec-2020O desafio de alimentar o mundo de maneira sustentável: circuitos curtos agro-alimentares no Brasil e em PortugalRössler, Rafaela Godoy
2019Do Brasil para Angra do Heroísmo: a circulação de património musical na segunda metade do século XIXHenriques, Luís
2019Educação Patrimonial: Memória e Promoção do Património Cultural.Silva, Giselda Shirley da; Conde, Antónia Fialho; Magalhães, Olga
2012“Os engenheiros de minas em Portugal: Mobilidade e construção de redes internacionais (séculos XIX e XX)”Matos, Ana Cardoso de
1-Jun-2018Ensino da paleontologia em espaços não formaisOliva, Edwaldo
2015Estratégia empresarial e dinâmicas de inovação: referências para uma gestão estratégica de sucesso no setor vitivinícola brasileiroClementino, Valdner Daízio Ramos
2011ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: SECTOR VITIVINÍCOLA BRASILEIRO, GLOBALIZAÇÃO E EMPRESAS DO VALE DO SÃO FRANCISCORamalho, Pedro; Sousa, António J C
May-2006Estratégias para o desenvolvimento do sector vitivinícola brasileiro: o caso das empresas do Vale de São FranciscoRamalho, Pedro Jorge Pereira
6-Mar-2019Estratégias para o setor vitivinícola brasileiro, em contexto global: desenvolvimento de gestão empresarial das empresas no Rio Grande do Sul e no Vale de São FranciscoRamalho, Pedro Jorge Pereira
1-Jun-2021Estratégias para o setor vitivinícola brasileiro, em contexto global: desenvolvimentos de gestão no Rio Grande do Sul e no Vale do São FranciscoRamalho, Pedro; Sousa, António; Araújo, José
3-Feb-2023Estratégias passivas de baixo custo para habitação pobre no Brasil: uma investigação em Research by DesignBonaccorso, Nadir
Jan-2013Existência e Ficção ou o Brasil como "personagem" em Eduardo LourençoPedroso de Lima, João Tiago
4-Jul-2023Gestão do Esporte e Negócio do Futebol: O preço como estratégia de marketing para os torcedores (Sport Management and Football Business: Price as a Marketing strategy for the Fans)Damo, Luis; Sesinando, André; Teixeira, Mário Coelho
2018Gestão e Políticas Públicas: a defesa do patrimônio cultural brasileiroConde, Antónia Fialho; Silva, Giselda Sherley; Silva, Vandeir José da
Jan-2015Global Competitive Dynamics and Innovation in the Brazilian Wine Sector: Analysis of Vale do São Francisco PoleRamos, Valdner; Pedro, Ramalho; Carla, Vivas; António, Sousa
2012Gramáticas do português na transição do século XIX para o século XX: a gramática científicaGonçalves, Maria Filomena
Apr-2023I Encontro Internacional de Jovens Investigadores em História e cultura luso-brasileira. Volume de Estudos.Stumpf, Roberta; Beuvink, Aline
10-Mar-2023A influência da Comunidade Internacional no sistema político brasileiro: o legado para uma nova ordem mundialGrangeiro, Natália Perdigão
2014A introdução dos suínos no BrasilFreitas, Amadeu; Rosado, Maria
Dec-2017Irmandades Negras, Reconhecimento e CidadaniaPires, Ema; da Silva, Vinicius
Showing results 24 to 43 of 73

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois