|
/
Browsing by Subject Formação de professores
Showing results 8 to 27 of 67
Issue Date | Title | Author(s) | Feb-2001 | Concepções de futuros professores sobre a forma como os alunos aprendem: um estudo orientado para a formação inicial de professores de ciências | Pires, Lucibela de Jesus Carrinho |
2007 | Concepções Epistemológicas de Alunos e Professores: Um Estudo no Âmbito da Didáctica | Bonito, Jorge |
Dec-2015 | A consciência ambiental na formação de professores em Geociências: contribuições para um enquadramento concetual | Rebelo, Dorinda; Morgado, Margarida; Bonito, Jorge; Medina, Jorge; Marques, Luis; Andrade, António |
Dec-2015 | A consciência ambiental na formação de professores em Geociências: três casos de práticas letivas | Morgado, Margarida; Rebelo, Dorinda; Bonito, Jorge; Medina, Jorge; Marques, Luis; Andrade, António |
10-Jul-2019 | Constrangimentos e desafios no processo de implementação do currículo na educação pré-escolar em S. Tomé e Príncipe | Monteiro, Augusta Maria Cravid da Conceição |
21-Jul-2015 | A construção das aprendizagens profissionais das educadoras de infância durante os processos de supervisão em estágio | Marques, Ana Artur |
2010 | O contributo da didáctica das ciências para a formação de professores | Bonito, Jorge; Trindade, Vítor |
10-Jan-2020 | Contributos para a formação inicial e contínua de professores em Luanda (Angola): uma investigação-ação sobre conceções epistemológica | Victor, Eufrásia Lúcia Afonso Corrêa |
2009 | O currículo de matemática do 1º ciclo doensino secundário de Cabo Verde na perspectiva de professores | Silva, Carla Gomes Marques da |
8-Jul-2011 | Do conhecimento profissional dos professores epistemologicamente diferenciado: um estudo sobre as metodologias de ensino | Bonito, Jorge; Rebelo, Hugo |
2011 | Do conhecimento profissional dos professores epistemologicamente diferenciado: um estudo sobre as metodologias de ensino | Bonito, Jorge; Rebelo, Hugo |
8-Sep-2011 | Do conhecimento profissional dos professores epistemologicamente diferenciado: um estudo sobre o modelo didático pessoal | Bonito, Jorge; Rebelo, Hugo |
Apr-2020 | Educação emocional no Ensino Superior: Alguns elementos de reflexão sobre a sua pertinência na capacitação de futuros professores | Valente, Sabina; Almeida, Leandro S. |
Oct-2019 | Elementos fundamentais para uma formação de professores de elevada qualidade na área da alfabetização | Leite, Isabel |
2020 | Estágio supervisionado: professores de português formando futuros professores de português | Dores, Marcus |
2011 | Estudo da caracterização das necessidades de formação dos Docentes de Educação Especial face á Utilização do referencial CIF-CJ no Âmbito do processo de avaliação e Intervenção em Crianças / Jovens com NEE | Saragoça, Maria José Leal |
2011 | Formação continuada de professores no Amapá frente às proposições da lei de diretrizes e bases da educação brasileira - 9394/96: ações e percepções | Vale, Dulcilene Pereira |
Mar-2014 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM GEOCIÊNCIAS E CONSCIÊNCIA AMBIENTAL: PERCEÇÕES EMERGENTES DE TRÊS CASOS DE PRÁTICAS LETIVAS | Morgado, Margarida; Rebelo, Dorinda; Bonito, Jorge; Medina, Jorge; Marques, Luis; Andrade, António Soares |
2012 | Formação de professores, leitura e práticas em contexto de supervisão | Balça, Ângela; Figueiredo, Maria Cristina |
Jun-2010 | Formação precisa-se: Um investimento continuado por parte de todos | Canavarro, Ana Paula |
Showing results 8 to 27 of 67
|