Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/21030

Title: Modelo de gestão em serviços públicos: o caso do Centro Interpretativo de Miróbriga
Authors: Nunes, Sílvia Raquel dos Ramos
Advisors: Silva, Paulo Resende da
Deus, Maria Manuela de
Keywords: Gestão
Modelos organizacionais
Património arqueológico
Management
Organizational models
Archeological heritage
Issue Date: 11-Apr-2017
Publisher: Universidade de Évora
Abstract: O relatório é o reflexo do estágio curricular no âmbito do mestrado em Gestão, especialização Setor Público e Administrativo, realizado no Centro interpretativo de Miróbriga, pertencente à Direção Regional de Cultura do Alentejo. O objetivo deste relatório será o complementar da formação teórica com a componente prática e aplicar competências teóricas adquiridas através das unidades curriculares. No relatório ocorre inicialmente um capitulo introdutório sobre a organização colhedora e as suas valências. Seguidamente ocorre uma explicação do plano de estágio e das atividades realizadas. Posteriormente existe um capítulo de enquadramento teórico e, por fim, um capítulo de discussão, onde é feita uma análise do estágio tendo em atenção a teoria conhecida e ao conhecimento adquirido através da observação presencial; O relatório é o reflexo do estágio curricular no âmbito do mestrado em Gestão, especialização Setor Público e Administrativo, realizado no Centro interpretativo de Miróbriga, pertencente à Direção Regional de Cultura do Alentejo. O objetivo deste relatório será o complementar da formação teórica com a componente prática e aplicar competências teóricas adquiridas através das unidades curriculares. No relatório ocorre inicialmente um capitulo introdutório sobre a organização colhedora e as suas valências. Seguidamente ocorre uma explicação do plano de estágio e das atividades realizadas. Posteriormente existe um capítulo de enquadramento teórico e, por fim, um capítulo de discussão, onde é feita uma análise do estágio tendo em atenção a teoria conhecida e ao conhecimento adquirido através da observação presencial; Abstract: Managemet Model in Public Services: The Case of the Miróbriga Interpretive Center The report is the reflex f the curriculum stage in regards of the master´s degree in Managing, Administration Public Sector specialization, done in the Miróbriga Interpretive Center, belonging to the Alentejo’s Culture Regional Direction. This report’s objective will be to complement the theoretical teaching with the practical component and to apply the theoretical competences acquired through the curricular units. There is in the beginning of the report an introductory chapter about the collection organization and its valences. It is followed by one explain the planning of the stage and the activities done. Afterwards there is a chapter of the theoretical context and, lastly, there is a chapter of discussion, where it is done an analysis of the stage taking into account the knows theory and t he knowledge acquired through the observation.
URI: http://hdl.handle.net/10174/21030
Type: masterThesis
Appears in Collections:BIB - Formação Avançada - Teses de Mestrado

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