Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Carvalho, Leonor Vacas de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 12 to 16 of 16
Issue DateTitleAuthor(s)
17-Oct-2018Marketing social e combate ao paludismo: estudo das campanhas de comunicação em São Tomé e PríncipeOliveira, Gisela Bouças de
19-Jun-2019Modelo avaliativo da qualidade, da satisfação, do valor percebido e das intenções comportamentais: a integração da multidimensionalidade dos factores que avaliam a percepção de um serviçoDiogo, João Miguel Botelho de Lemos e
10-Nov-2020O papel dos influenciadores digitais na promoção de um destino turísticoCruz, Andreia Alexandra Simões Condeço da
Nov-2009A percepção do consumidor do valor da marca : O caso TAP PortugalVicente, José Manuel Ivo Carvalho
30-May-2023Relatório de estágio no Gabinete Beactive do Jamor: ações de comunicação para aumentar a notoriedade, envolvimento e satisfação com a marcaVelez, Hélder António Calha Brito
Showing results 12 to 16 of 16

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois