Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/18825
|
| Title: | A entrada na Universidade: vocacionalmente um fim ou um princípio? |
| Authors: | Nico, Bravo |
| Editors: | Almeida, Leandro et al |
| Keywords: | Currículo Ensino Superior Adaptação e Integração |
| Issue Date: | 1996 |
| Abstract: | A presente comunicação apresenta uma investigação que se tem vindo a desenvolver junto de alunos dos cursos de licenciatura da Universidade de Évora e que tem como objetivo verificar como se repercute no desenvolvimento vocacional destes indivíduos a sua entrada na Universidade. A par das opções vocacionais descrevem-se os processos de tomada de decisão, os meios informativos a que os alunos recorrem e as suas perceções quanto à necessidade de orientação escolar e profissional, por exemplo. A entrada na universidade parece ter correspondido a mais um patamar que se ultrapassou na consecução dos objetivos que fazem parte do próprio projeto de vida dos alunos. |
| URI: | http://hdl.handle.net/10174/18825 |
| Type: | article |
| Appears in Collections: | CIEP - Artigos em Livros de Actas/Proceedings
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|