Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/17735

Title: Ensino, Aprendizagem e Avaliação no Ensino Superior: entre a conformidade e a inovação
Authors: Morgado, José Carlos
Alves, Palmira
Borralho, António
Fialho, Isabel
Cid, Marília
Editors: Fernandes, Domingos
Borralho, António
Barreira, Carlos
Monteiro, Albêne
Catani, Denice
Cunha, Emmanuel
Alves, Maria Palmira
Keywords: Ensino Superior
Ensino
Avaliação da Aprendizagem
Aprendizagem
Issue Date: Oct-2014
Citation: Morgado, J. C., Alves, P., Borralho, A., Fialho, I. & Cid, M. (2014). Ensino, Aprendizagem e Avaliação no Ensino Superior: entre a conformidade e a inovação. In D. Fernandes, A. Borralho, C. Barreira, A. Monteiro, D. Catani, E. Cunha & M. P. Alves (Orgs), Avaliação, Ensino e Aprendizagem no Ensino Superior em Portugal e no Brasil: Realidades e Perspectivas (Vl 1) (pp. 21-44). Lisboa: Educa.
Abstract: Este capítulo de livro retrata as práticas curriculares dos professores no ensino superior em Portugal, em particular as práticas de ensino e de avaliação e as relações com as aprendizagens dos alunos. Essa caracterização é elaborada no confronte entre o tradicional e o inovador.
URI: http://hdl.handle.net/10174/17735
ISBN: 978-989-8272-21-8
Type: bookPart
Appears in Collections:PED - Publicações - Capítulos de Livros
CIEP - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Capitulo-Livro-AVENA_Morgado, Alves, Borralho, Fialho & Cid(UMinho e UEvora)_R2-1_IMP.pdf212.23 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois