|
Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/17735
|
Title: | Ensino, Aprendizagem e Avaliação no Ensino Superior: entre a conformidade e a inovação |
Authors: | Morgado, José Carlos Alves, Palmira Borralho, António Fialho, Isabel Cid, Marília |
Editors: | Fernandes, Domingos Borralho, António Barreira, Carlos Monteiro, Albêne Catani, Denice Cunha, Emmanuel Alves, Maria Palmira |
Keywords: | Ensino Superior Ensino Avaliação da Aprendizagem Aprendizagem |
Issue Date: | Oct-2014 |
Citation: | Morgado, J. C., Alves, P., Borralho, A., Fialho, I. & Cid, M. (2014). Ensino, Aprendizagem e Avaliação no Ensino Superior: entre a conformidade e a inovação. In D. Fernandes, A. Borralho, C. Barreira, A. Monteiro, D. Catani, E. Cunha & M. P. Alves (Orgs), Avaliação, Ensino e Aprendizagem no Ensino Superior em Portugal e no Brasil: Realidades e Perspectivas (Vl 1) (pp. 21-44). Lisboa: Educa. |
Abstract: | Este capítulo de livro retrata as práticas curriculares dos professores no ensino superior em Portugal, em particular as práticas de ensino e de avaliação e as relações com as aprendizagens dos alunos. Essa caracterização é elaborada no confronte entre o tradicional e o inovador. |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/17735 |
ISBN: | 978-989-8272-21-8 |
Type: | bookPart |
Appears in Collections: | PED - Publicações - Capítulos de Livros CIEP - Publicações - Capítulos de Livros
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|