|
Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/17729
|
Title: | Práticas Curriculares nas Universidades Portuguesas: Estudo Comparativo para as Diferentes Áreas do Conhecimento |
Authors: | Borralho, António |
Editors: | Fernandes, Domingos Borralho, António Barreira, Carlos Monteiro, Albêne Catani, Denice Cunha, Emmanuel Alves, Maria Palmira |
Keywords: | Ensino Superior Práticas Curriculares Ensino Avaliação |
Issue Date: | Oct-2014 |
Citation: | Borralho, A., Fialho, I., Cid, M., Alves, P. & Morgado, J. C. (2014). Práticas
Curriculares nas universidades portuguesas: estudo comparativo para as
diferentes áreas do conhecimento. In D. Fernandes, A. Borralho, C. Barreira, A.
Monteiro, D. Catani, E. Cunha & M. P. Alves (Orgs), Avaliação, Ensino e
Aprendizagem no Ensino Superior em Portugal e no Brasil: Realidades e
Perspectivas (Vol 1) (pp. 137-184). Lisboa: Educa. |
Abstract: | Trata-se da caracterização das práticas curriculares no ensino superior (ensino, avaliação e aprendizagem) provenientes de dados de de quatro universidades portuguesas |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/17729 |
ISBN: | 978-989-8272-21-8 |
Type: | bookPart |
Appears in Collections: | PED - Publicações - Capítulos de Livros CIEP - Publicações - Capítulos de Livros
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|