Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/13664
|
| Title: | A adaptação das tarefas matemáticas: Como promover o uso de múltiplas representações |
| Authors: | Gafanhoto, Ana Canavarro, Ana Paula |
| Editors: | Ponte, João Pedro |
| Keywords: | tarefas matemática representações múltiplas Geogebra ensino das Funções |
| Issue Date: | 2014 |
| Publisher: | Instituto de Educação |
| Citation: | Gafanhoto, A. P., & Canavarro, A. P. (2014). A adaptação das tarefas matemáticas: Como promover o uso de múltiplas representações. In J. P. Ponte (Org.), Práticas profissionais dos professores de Matemática (pp.113-132). Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. |
| Abstract: | Relato e análise de experiência de adaptação das tarefas matemáticas com vista a promover o uso de múltiplas representações dos alunos no estudo das Funções com o Geogebra. |
| URI: | http://www.ie.ulisboa.pt/portal/page?_pageid=406,1540199&_dad=portal&_schema=PORTAL http://hdl.handle.net/10174/13664 |
| Type: | bookPart |
| Appears in Collections: | PED - Publicações - Capítulos de Livros
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|