Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/13664

Title: A adaptação das tarefas matemáticas: Como promover o uso de múltiplas representações
Authors: Gafanhoto, Ana
Canavarro, Ana Paula
Editors: Ponte, João Pedro
Keywords: tarefas matemática
representações múltiplas
Geogebra
ensino das Funções
Issue Date: 2014
Publisher: Instituto de Educação
Citation: Gafanhoto, A. P., & Canavarro, A. P. (2014). A adaptação das tarefas matemáticas: Como promover o uso de múltiplas representações. In J. P. Ponte (Org.), Práticas profissionais dos professores de Matemática (pp.113-132). Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.
Abstract: Relato e análise de experiência de adaptação das tarefas matemáticas com vista a promover o uso de múltiplas representações dos alunos no estudo das Funções com o Geogebra.
URI: http://www.ie.ulisboa.pt/portal/page?_pageid=406,1540199&_dad=portal&_schema=PORTAL
http://hdl.handle.net/10174/13664
Type: bookPart
Appears in Collections:PED - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
P3M (1).pdf15.25 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois