Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/10407

Title: Projeto TurmaMais: importância da formação em avaliação das aprendizagens
Authors: Cid, Marília
Cristóvão, Ana
Salgueiro, Hélio
Keywords: Programa Mais Sucesso Escolar
Projeto TurmaMais
Formação
Avaliação das Aprendizagens
Issue Date: 2013
Publisher: Educación Cubana
Citation: Cid, M., Cristóvão, A.M., & Salgueiro, H. (2013). Projeto TurmaMais: importância da formação em avaliação das aprendizagens. In Pedagogia 2013. Encuentro por la Unidad de los Educadores. Havana: Editor Educación Cubana. (ISBN: 978-959-18-0881-3)
Abstract: Neste texto, os autores apresentam o Projeto TurmaMais – o qual visa promover a melhoria dos resultados escolares no ensino básico (alunos entre 6 e 15 anos), com o objetivo de reduzir as taxas de retenção e de elevar o nível de sucesso dos alunos – e descrevem a formação em avaliação das aprendizagens realizada com os docentes participantes no programa. São ainda apresentados resultados que evidenciam o grau de satisfação com a formação e o contributo para a prática profissional dos professores envolvidos.
URI: http://hdl.handle.net/10174/10407
Type: article
Appears in Collections:CIEP - Artigos em Livros de Actas/Proceedings

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Cuba_PTM_Artigo para atas Pedagogia 2013.pdf756.31 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois