Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Percorrer por Assunto Marketing de vinho

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:   
Ordenar por: Em ordem: Resultados/Página Autores/Registo:
Mostrar resultados 1-2 de 2.
DataTítuloAutor(es)
2000Análise do mercado de vinho e das zonas vitivinícolas nacionais. Posicionamento, segmentação, preferências e atitudes. Caso particular: as sub-regiões do AlentejoSilvério, Marta da Conceição Soares da Silva Cruz
2006Potencial de mercado para o vinho do AlentejoPerdiz, Luís Filipe Carías de Matos
Mostrar resultados 1-2 de 2.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, versão 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Comentários
UEvora B-On Curriculum DeGois