Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Silva, Sheila Aparecida Moreira da

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 2 of 2
Issue DateTitleAuthor(s)
7-Dec-2017A lealdade e os incidentes críticos no contexto da prestação de serviços: um estudo longitudinal da relação cliente-empresaSilva, Sheila Aparecida Moreira da
May-2009Satisfação e qualidade como factor de vantagem competitiva dos Serviços de Call Center: criação e validação de um instrumento de medição dos consumidoresSilva, Sheila Aparecida Moreira da
Showing results 1 to 2 of 2

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois