en
pt
contact
|
Advanced Search
Sign on to:
Login
My DSpace
authorized users
Edit Profile
Receive email
updates
Browse
Communities
& Collections
Issue Date
Author
Title
Subject
Helps
Regulamento RDPC
Depósito RDPC
Faq's RDPC
Copyright
Integração CV DeGóis
Workshop Open Access
Open Access Declarations
Newsletter Open Access
Help
About Dspace
DSpace Software
/
Browsing by Author Bezelga, Isabel Maria Gonçalves
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
submit date
title
issue date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 4 to 10 of 10
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
2012
Performance tradicional e teatro e comunidade: interacções, contributos e desafios contemporâneos. O caso das brincas de Évora
Bezelga, Isabel Maria Gonçalves
2015
Prática de ensino supervisionada em ducação pré-escolar: o papel da expressão dramática no brincar
Rosa, Joana Miguel Santana Marques Aleixo
2013
Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a expressão dramática como mediadora de aprendizagens
Guerreiro, Alexandra Maria Caeiro
15-Mar-2016
Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: a importância do brincar na educação de infância
Pereira, Joana Maria Falcato
2013
Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: as expressóes artísticas como integradoras das aprendizagens na infância
Serrano, Sandra Cristina Duque dos Reis
29-Nov-2016
Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: estimular o pensamento criativo-expressão dramática
Passos, Susana Filipa Moreira
17-Jun-2018
Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: o jogo simbólico como potenciador da experiência cultural das crianças
Oliveira, Patrícia Alexandra de Matos
Showing results 4 to 10 of 10
< previous
Serviços de Ciência e Cooperação
-
Universidade de Évora
DSpace Software, version 1.6.2
Copyright © 2002-2008
MIT
and
Hewlett-Packard
-
Feedback