Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Formação de professores

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 31 to 50 of 67
Issue DateTitleAuthor(s)
2013L’importance du compte-rendu dans la formation des professeurs de langue étrangère au Portugal. In Actes du Colloque International AIFRISSS 'Rendre Compte de sa Pratique. Pour Qui, Pourquoi, Comment?'Costa, Paulo; Mira, António Ricardo
2002Metodologia das Actividades Práticas de Campo no Ensino das Geociências na Formação Inicial de Professores: Uma Experiência em PinhelBonito, Jorge; Macedo, Regêncio; Pinto, José
19-Oct-2021Narrativas de professores sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação durante a pandemia: vozes do Brasil.Cavalcante, Ilane; Oliveira, João Paulo; Leal da Costa, Conceição
2002A natureza da ciência. Estudo das concepções e práticas lectivas de professores de física e química do ensino secundárioMatos, Nuno Francisco Rosado
Mar-1999A participação dos professores na formação contínua: o caso das escolas básicas integradas do AlentejoEsparteiro, Bárbara da Conceição Rala
2012Políticas públicas de leitura em Portugal e Brasil: novos caminhos, velhos problemas. Educação.Balça, Ângela; Junqueira de Souza, Renata
2020Prática de Ensino Supervisionada na Universidade de Évora – Formação inicial de educadores e professores e investigaçãoLeal-da-Costa, M. C.; Folque, M. A.; Ramos, J. L.; Marques, M.
13-Oct-2020Prática de Ensino Supervisionada na Universidade de Évora – Formação inicial de educadores e professores e investigaçãoLeal da Costa, Conceição; Ramos, José Luís; Folque, Maria Assunção; Marques, Mário
2013A prática do "Making Of" na educação artística: meios audiovisuais como forma de registo, assimilação e transmissão de conhecimentoSilva, Ricardo Custódio Braga da
2003Práticas e comportamentos no sistema educativo: uma realidade estrutural emergente da participação nos argumentos educacionaisCalisto, Gracinda Rosa Canhão
2014Práticas profissionais dos professores de MatemáticaOliveira, Hélia; Canavarro, Ana Paula; Menezes, Luís
Mar-2022A praxis enquanto categoria fundante na constituição da formação de professores sob a perspectiva da pedagogia histórico-críticaFavinha, Marília; Santos, Adriana; Tiroli, Luiz; Lopes, Quenízia
Aug-2022O que faz o meu dia? / What make my day? Bem-estar, competências socioemocionais e funcionamento executivo em crianças e jovensCandeias, Adelinda; Portelada, António; Guerra, Cristina; Pires, Heldemerina; Franco, Glória; Grácio, Luísa; Carapeto, Maria João; Fragoso, Susana; Calisto, Inês
2008Raciocínio matemático na aula: Uma questão de confiança?Canavarro, Ana Paula
3-Jul-2014Relatório da prática de ensino supervisionada em educação física, realizada na Escola Básica Conde VilalvaTeves, Luís Carlos Mendes de
2013Relatório da Prática de Ensino Supervisionada em Ensino de Artes Visuais no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário. Novos caminhos no ensino das Artes Visuais no século XXIMatos, Paulo Jorge Fernandes de
2013Relatório da prática de ensino supervisionada em ensino de artes visuais no 3º ciclo e secundário. Cultura visual no ensino das artes visuais: que relações?Mantas, Francisco André Estrela
2014Relatório da prática de ensino supervisionada realizada na Escola Básica 2, 3, Conde de Vilalva em ÉvoraGanhão, João Pedro Reis
2015Relatório da prática de ensino supervisionada realizada na Escola Básica 2,3 CondeVilalva, em ÉvoraGonçalves, Bruno Miguel Garcia
2013Relatório da prática de ensino supervisionada realizada na Escola Básica Conde de VilalvaMonteiro, Diogo Emanuel da Rocha
Showing results 31 to 50 of 67

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois