Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/9735

Title: Metacognição e Afectividade na Sala de Aula
Authors: Chaleta, Elisa
Editors: Centro de Investigação em Educação Paulo Freire, CIEP
Keywords: Metacognição
Afectividade
Sala de aula
Issue Date: 2006
Publisher: Colibri
Citation: Chaleta, E. (2006). Metacognição e Afectividade na Sala de Aula. Educação: Temas e Problemas, 2, 206-211.
Abstract: As componentes relacionadas com a afectividade na sala de aula têm vindo a assumir cada vez maior relevância. Apresenta-se, com base nos trabalhos de Lafortune & Saint Pierre, possibilidades de intervenção a partir do ensino de estratégias cognitivas, metacognitivas e de regulação afectiva.
URI: http://hdl.handle.net/10174/9735
ISSN: 1646-2831
Type: article
Appears in Collections:CIEP - Publicações - Artigos em Revistas Nacionais Com Arbitragem Científica

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Metacognição e afectividade na sala de aula.pdf85.97 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois