Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/8706

Title: El comercio electrónico
Authors: Luna Huertas, Paula
Ruiz del Castillo, José Carlos
Quaresma, Rui
Keywords: comércio electrónico
comércio tradicional
impactes do comércio electrónico
Issue Date: 25-Oct-2000
Publisher: Associação Portuguesa de Sistemas de Informação
Abstract: Este artigo analisa diversos aspectos relacionados com o Comércio Electrónico (CE), as empresas e os impactes que o CE tem naquelas. Começando com uma análise do conceito de CE, acompanhada de uma comparação com o Comércio Tradicional, são apresentadas a seguir as várias “formas” de CE, bem como as várias modalidades de CE que as empresas podem adoptar. São também analisados neste artigo os requisitos técnicos a observar para que as empresas possam adoptar soluções de CE capazes de “cumprir” todas as etapas de uma relação comercial tradicional. O artigo termina com uma análise de alguns impactes que o CE tem/vai ter ao nível das empresas e da forma de fazer comércio.
URI: http://hdl.handle.net/10174/8706
Type: lecture
Appears in Collections:GES - Comunicações - Em Congressos Científicos Internacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Resumo comunicacao 1ª CAPSI.pdf144.63 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois