Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/7838

Title: Intervenção educativa: género e práticas lúdicas dos tempos livres.
Authors: Pomar, Clarinda
Editors: Pomar, Clarinda
Keywords: Educação
Género
Igualdade de Género
Ensino Básico
Práticas lúdicas
Cidadania
Tempos livres
Issue Date: 2012
Publisher: Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género
Citation: Pomar, C. (2012). Intervenção educativa: género e práticas lúdicas dos tempos livres. In C. Pomar (Coord.) (pp.81-114), Guião de Educação Género e Cidadania- 2º ciclo do ensino básico. Lisboa: Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.
Abstract: Neste capítulo “Género e as práticas lúdicas dos tempos livres” desenvolvem-se propostas de atividades (devidamente enquadradas e justificadas teoricamente) nas quais as crianças e jovens terão oportunidade de analisar as escolhas e as oportunidades de prática de atividades de tempos livres, refletindo sobre os fatores que interferem e medeiam essas opções e decisões.
URI: http://www.cig.gov.pt/guiaoeducacao/2ciclo/guiao_educa_2ciclo.pdf
http://hdl.handle.net/10174/7838
ISBN: 978-972-597-336-3
Type: bookPart
Appears in Collections:CIEP - Publicações - Capítulos de Livros
PED - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
guiao_educa_2ciclo.pdf5.34 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois