Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/4237

Title: Turismo & Comunicação
Authors: Marujo, Noémi
Keywords: Turismo
Comunicação
Internet
Promoção
Issue Date: 2008
Publisher: RVJ Editores
Abstract: O livro encontra-se dividido em quatro capítulos. O Capítulo I é dedicado ao enquadramento das teorias e conceitos sobre o fenómeno turístico, às suas relações com a sociedade, a comunicação e o processo emergente da globalização. O Capítulo II baseia-se numa pesquisa e reflexão sobre a importância da comunicação para o turismo. Faz-se ainda uma reflexão sobre o papel dos media na promoção e imagem de um destino turístico e os efeitos que eles provocam nos turistas reais ou potenciais. O Capítulo III atenta sobre o papel das novas tecnologias de informação e comunicação no turismo. Finalmente, o Capítulo IV é dedicado ao Estudo de Caso seleccionado, onde são apresentadas algumas sugestões para a melhoria da promoção da Madeira, via Internet.
URI: http://hdl.handle.net/10174/4237
ISBN: 978-989-95772-2-0
Type: book
Appears in Collections:CEFAGE - Publicações - Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Livro - Turismo e Comunicação - Indice.jpeg313.14 kBJPEGView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois