| 
        
            | Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/34708 |  
 
| Title: | Desenvolver novas perspetivas sobre o ensino de Matemática através da análise da prática: Os casos multimédia na formação de professores |  | Authors: | Oliveira, Hélia Canavarro, Ana Paula
 Menezes, Luís
 |  | Editors: | Richit, Adriana Oliveira, Hélia
 |  | Keywords: | ensino da Matematica formação de professores
 casos multimédia
 |  | Issue Date: | 2021 |  | Publisher: | Editora Livraria da Física |  | Citation: | Oliveira, H., Canavarro, P., & Menezes, L. (2021). Desenvolver novas perspetivas sobre o ensino de Matemática através da análise da prática: Os casos multimédia na formação de professores. In A. Richit & H. Oliveira (Eds.), Formação de professores e tecnologias digitais (pp. 117-141). São Paulo, Brasil: Editora Livraria da Física. |  | Abstract: | Este capítulo tem como objetivo discutir o uso de casos multimédia focados no ensino exploratório como recurso para a formação de professores que ensinam Matemática, tanto na formação inicial, como na contínua. Para tal, realizámos uma meta-análise de estudos que foram realizados no âmbito de formações com recurso aos casos multimédia construídos pelo Projeto P3M e procuramos identificar as aprendizagens e contributos reconhecidos pelos formandos a partir de tais contextos. |  | URI: | https://www.researchgate.net/publication/350466919_Formacao_de_Professores_Tecnologias_Digitais http://hdl.handle.net/10174/34708
 |  | ISBN: | 978-65-5563-037-4 |  | Type: | bookPart |  | Appears in Collections: | PED - Publicações - Capítulos de Livros 
 |  
 
    
     
    
 Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.   |