Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/2908
|
| Title: | A escola como organização: avaliação pela aplicação do modelo CAF nos departamentos curriculares de uma escola secundária |
| Authors: | Ropio, Marta Verdasca, José L. C. |
| Editors: | Lucas, Maria Raquel Saraiva, Margarida Rosa, Álvaro |
| Keywords: | Departamentos Curriculares CAF; Burocracia Profissional; Adhocracia; |
| Issue Date: | 2011 |
| Publisher: | Edições Sílabo |
| Abstract: | Uma das condições que mais influencia a competividade entre instituições de ensino é a qualidade educativa. As capacidades profissionais necessárias à sociedade obrigam a medições de qualidade na educação, no sentido do investimento da melhoria contínua para o atingir da excelência. Este estudo pretende apresentar uma nova perspectiva da importância das lideranças intermédias nos Departamentos de uma Escola Secundária. |
| URI: | http://hdl.handle.net/10174/2908 |
| ISSN: | 1647-6263 |
| Type: | article |
| Appears in Collections: | CIEP - Publicações - Artigos em Revistas Nacionais Com Arbitragem Científica
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|