Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/22881

Title: Tablets no Ensino e na Aprendizagem. A sala de aula Gulbenkian: entender o presente, preparar o futuro.
Authors: Ramos, J.L.
Keywords: Tablets Ensino e Aprendizagem
Issue Date: 2017
Publisher: Fundação Calouste Gulbenkian
Citation: Ramos, J.L.Tablets no Ensino e na Aprendizagem. A sala de aula Gulbenkian: entender o presente, preparar o futuro. ed. 1ª, 1 vol.. ISBN: 9789723115994. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian, 2017.
Abstract: O estudo apresenta os resultados de uma investigação realizada no âmbito do projeto “Tablets no Ensino e na Aprendizagem. A sala de aula Gulbenkian: entender o presente preparar o futuro”, encomendado pela Fundação Calouste Gulbenkian e levado a cabo numa escola secundária em Lisboa. O projeto teve a duração de dois anos e envolveu duas turmas e respetivos professores: uma turma do Ensino Básico (7.º/8.º ano) e outra do Ensino Secundário (10.º/11.º ano). Está organizado em torno de cinco capítulos principais: referencial teórico e prático do projeto TEA, Metodologias e desenho geral da investigação, Contexto e intervenientes, Implementação e Resultados. Inclui, ainda, uma secção relativa às conclusões, bem como um conjunto de recomendações, dirigido a diferentes públicos.
URI: http://hdl.handle.net/10174/22881
Other Identifiers: 9789723115994
Type: article
Appears in Collections:PED - Publicações - Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Tablets_Ensino_Aprendizagem_resumo.pdf319.28 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois