Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/22881
|
Title: | Tablets no Ensino e na Aprendizagem. A sala de aula Gulbenkian: entender o presente, preparar o futuro. |
Authors: | Ramos, J.L. |
Keywords: | Tablets Ensino e Aprendizagem |
Issue Date: | 2017 |
Publisher: | Fundação Calouste Gulbenkian |
Citation: | Ramos, J.L.Tablets no Ensino e na Aprendizagem. A sala de aula Gulbenkian: entender o presente, preparar o futuro. ed. 1ª, 1 vol.. ISBN: 9789723115994. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian, 2017. |
Abstract: | O estudo apresenta os resultados de uma investigação realizada no âmbito do
projeto “Tablets no Ensino e na Aprendizagem. A sala de aula Gulbenkian: entender
o presente preparar o futuro”, encomendado pela Fundação Calouste Gulbenkian
e levado a cabo numa escola secundária em Lisboa. O projeto teve a
duração de dois anos e envolveu duas turmas e respetivos professores: uma turma
do Ensino Básico (7.º/8.º ano) e outra do Ensino Secundário (10.º/11.º ano).
Está organizado em torno de cinco capítulos principais: referencial teórico e
prático do projeto TEA, Metodologias e desenho geral da investigação, Contexto
e intervenientes, Implementação e Resultados. Inclui, ainda, uma secção
relativa às conclusões, bem como um conjunto de recomendações, dirigido a
diferentes públicos. |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/22881 |
Other Identifiers: | 9789723115994 |
Type: | article |
Appears in Collections: | PED - Publicações - Livros
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|