Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/21469

Full metadata record

DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilvério, Marta-
dc.date.accessioned2017-11-14T17:50:07Z-
dc.date.available2017-11-14T17:50:07Z-
dc.date.issued2003-03-01-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10174/21469-
dc.description.abstractEsta publicação descreve todos os passos a dar na realização de uma Pesquisa de Marketing, incluindo algumas técnicas estatísticas.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherEdições da Área Departamental das Ciências Económicas e Empresariais, Universidade de Évorapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPesquisa Marketingpor
dc.subjectEstudos de Mercadopor
dc.titlePesquisa de Marketingpor
dc.typeotherpor
dc.identifier.authoremailmcs@uevora.pt-
dc.identifier.scientificarea661por
Appears in Collections:GES - Publicações de Carácter Pedagógico

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Pesquisa de Marketing versão 2.pdf10.1 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois