Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/17497

Title: Proceedings of III International Conference Learning and Teaching in Higher Education - Volume 1 -Ensino Superior
Authors: Chaleta, Elisa
Keywords: Ensino Superior
Livro de Actas
Issue Date: 2015
Publisher: GPSA/CIEP
Citation: Chaleta, E. (2015). Proceedings of III International Conference Learning and Teaching in Higher Education (I - Ensino Superior). E. Chaleta (Org). Universidade de Évora: GPSA/CIEP (ISBN 978-989-96656-5-1)
Abstract: A organização da III Internacional Conference Learning and Teaching in Higher Education e do I Congresso Ibero Afro Americano de Psicologia pretende reunir profissionais e investigadores de Portugal, Espanha, Países da Comunidade de Língua Portuguesa (CPLP) e Países da América Latina. Sob o elo da Psicologia pretende-se reunir uma vasta comunidade que partilhe, entre si, conhecimento em variadas temáticas com reflexo no desenvolvimento humano e nos desafios que atualmente se colocam a vários níveis num mundo globalizado. É ponto assente que o desenvolvimento social e económico de um país depende do conhecimento e do nível educativo dos seus cidadãos. Num momento de desafios e de perspetiva de profundas reformas importa refletir aprofundadamente sobre os desafios que na atualidade se colocam no ensino superior, à investigação e à internacionalização construindo para isso um espaço de reflexão em que a ciência se pronuncie, aproximando e colocando em evidência os contributos que em vários domínios e em vários contextos se vão produzindo.
URI: http://hdl.handle.net/10174/17497
ISBN: 978-989-96656-5-1
Type: book
Appears in Collections:CIEP - Publicações - Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
VOL I Learning and Teaching in Higher Education III.pdf2.29 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois