Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/17281
|
| Title: | O Ensino da Resolução de Problemas por Parte de Futuros Professores: Relações com a Sua Formação Inicial |
| Authors: | Borralho, António |
| Editors: | Domingos, Fernandes Lester, Frank Borralho, António Vale, Isabel |
| Keywords: | Resolução de Problemas Desenvolvimento Profissional do Professor Formação Inicial de Professores Ensino da Matemática |
| Issue Date: | 1997 |
| Publisher: | GIRP |
| Citation: | Borralho, A.(1997). O Ensino da Resolução de Problemas por Parte de Futuros Professores: Relações com a Sua Formação Inicial. In D. Fernandes. F. Lester, A. Borralho & I. Vale (Coord.), Resolução de Problemas na Formação Inicial de Professores de Matemática: Múltiplos Contextos e Perspectivas (pp. 129-157). Aveiro: GIRP. |
| Abstract: | Este capítulo pretende analisar a relação entre a prática de ensino de futuros professores de Matemática e a sua formação incial, quer de âmbito geral quer a formação específica desenvolvida nas disciplinas da especialidade (Didácticas e Práticas Pedagógicas), nas quais se deu primazia à reflexão sobre a actividade do professor, sobre a resolução de problemas e sobre o ensino da resolução de problemas. |
| URI: | 972-97210-0-9 http://hdl.handle.net/10174/17281 |
| Type: | article |
| Appears in Collections: | PED - Publicações - Capítulos de Livros CIEP - Publicações - Capítulos de Livros
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|