Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/16730

Title: Boletim de Conjuntura da Região Alentejo nº 4 , 1º Trimestre, 2015
Authors: Neto, Paulo
Serrano, Maria Manuel
Duarte, Nuno
Fermisson, João
Keywords: Políticas Públicas
Alentejo
Monitorização
Dinâmicas Setoriais e Territoriais
Issue Date: 2015
Citation: Neto, Paulo; Serrano, Maria Manuel; Duarte, Nuno & Fermisson, João (2015). Boletim de Conjuntura da Região Alentejo, n.º 4, 1º trimestre, 2015. Évora: Universidade de Évora, UMPP-Unidade de Monitorização de Políticas Públicas [ISSN 2183-4377].
Abstract: A Unidade de Monitorização de Políticas Públicas (UMPP) da Universidade de Évora é uma estrutura técnica e científica dedicada à produção de conhecimento e informação sobre conceção, monitorização e avaliação de políticas públicas. O Boletim de Conjuntura da Região Alentejo da UMPP é uma publicação com periodicidade trimestral que tem como objetivo abordar questões associadas à monitorização de dinâmicas territoriais e setoriais na NUT II Alentejo, decorrentes da implementação de políticas públicas. Esta publicação destina-se a cumprir um dos objetivos da UMPP, nomeadamente a produção de conhecimento e de informação sobre a conceção, monitorização e avaliação das políticas públicas implementadas ou em processo de implementação na Região Alentejo, bem como promover a disseminação dessa informação no contexto regional e nacional. O Boletim de Conjuntura da Região Alentejo nº 4 apresenta um estudo comparativo da dinâmica regional e nacional registada no 1º trimestre de 2015, efetuado a partir de um conjunto diversificado de indicadores e incidindo sobre os seguintes domínios de análise: mercado de trabalho, empresas, comércio internacional, turismo, construção e habitação, preços e consumo privado e políticas públicas-QREN.
URI: http://www.umpp.uevora.pt/publicacoes/Boletins-da-Conjuntura
http://hdl.handle.net/10174/16730
Type: report
Appears in Collections:SOC - Relatórios
ECN - Relatórios
CEFAGE - Relatórios

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Boletim de Conjuntura n 4_1 Trimestre_2015.pdfBoletim de Conjuntura da Região Alentejo n.º 4_1º Trimestre_20151.83 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois