Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Silvério, Marta

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 9 to 28 of 34
Issue DateTitleAuthor(s)
Oct-2018FACTORS INFLUENCING THE PURCHASE OF YOGURTS AND DAIRY DESSERTS OF PRIVATE LABELLopes, João; Silvério, Marta
Nov-2015Gestão - Introdução e DesenvolvimentosMarques, Carlos; Jorge, Fátima; Sousa, António; Fragoso, Rui; Quaresma, Rui; Serrão, Amilcar; Lucas, Maria Raquel; Silvério, Marta; Marreiros, Cristina; Vacas de Carvalho, Leonor
2014A identidade da marca da Universidade de ÉvoraBilou, Miguel Filipe Neves
2005A importância da marca na indústria farmacêuticaConceição, Tiago Meira
2011A influência da gestão de recursos humanos e organização do trabalho dos enfermeiros na prática dos cuidados que prestam aos utentes no período perioperatório e o grau de satisfação destes com esses cuidadosClemente, Dina; Jorge, Fátima; Silvério, Marta
Apr-2008A influência da gestão de recursos humanos e organização do trabalho dos enfermeiros na prática dos cuidados que prestam aos utentes, no período perioperatório, e o grau de satisfação destes com esses cuidadosClemente, Dina Maria Almeida Gamito Damião
3-Feb-2011LAND [R]EVOLUTION – THE CELLULAR SYSTEM MODEL; PLATAFORMA DE ACTIVAÇÃO DOS TERRITÓRIOSMateus, Américo; Sousa, António; Silvério, Marta
Sep-2019Lealdade como Determinante da Recomendação Positiva para o Sucesso dos Produtos/MarcasSilvério, Marta; Lopes, João
Apr-2019A Marca PrópriaSilvério, Marta; Lopes, João
Jun-2018Marketing de Lugares, Criação de imagem, Satisfação, Envolvimento e Word of Mouth nas cidades do interior: Qual a importância dos residentes na gestão local?Gordo, Alexandra; Silvério, Marta; Sampaio, Ana
2012Marketing e empreendedorismo: uma relação umbilicalSilva, João Pedro Ferreira da
Mar-2006O marketing industrial na óptica do mercado global: estudo de caso - Selenis SGPSCaroço, Sílvia
20-Nov-2017O marketing social aplicado à saúde pública: as duas campanhas de sensibilização em PortugalDançante, Diana Sofia da Silva Grilo Carreteiro
Nov-2007Medição da percepção da qualidade de serviço: estudos em ambiente de prestação de cuidados de saúdeLopes, Henrique Jorge Cristo
2011Motivos na óptica do utilizador para a escolha de um centro de formação: caso CencalVicente, Ana Rute de Almeida
6-Nov-2014Páginas web das bibliotecas académicas versus perfis no facebook: numa disputa pela comunicação?Salgado, Maria Armanda; Silvério, Marta; Pacios, Ana Reyes
2021O Perfil do cliente do comércio tradicioinal: Caso cidade de Évora The Traditional Trade Customer Profile. Case: City of ÉvoraHortinhas, Anabela; Silvério, Marta
1-Mar-2003Pesquisa de MarketingSilvério, Marta
2014Plano de comunicação interna do Hospital do Espírito Santo de Évora, EPEMartins, Maria Manuel
2011Plano de marketing revisitado para o sector segurador em PortugalGomes, Nuno Rodrigo Vinhas da Costa
Showing results 9 to 28 of 34

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois